Recebi do amigo Sérgio Soeiro, nosso companheiro de boteco virtual, este recado para divulgação a todos os torcedores do Fluminense no Pará.
“Estou lhe enviando este e-mail para solicitar, se possível, que você divulgasse no blog, o jantar que o grupo ‘Espaço Tricolor’ daqui de Belém estará promovendo amanhã (15/02/2011) a partir das 20:00h na Sede Social da Assembleia Paraense (av. Pres. Vargas, 762), em comemoração ao Tricampeonato Brasileiro de 2010. Informo que o evento contará com a presença do presidente do Flu, senhor Peter Siemsen. Caso haja algum leitor do blog interessado em participar, informo que ainda há convites disponíveis ao preço de R$ 55,00, que dá direito ao buffet e bebidas (cerveja, refrigerantes, sucos) quem preferir uísque deverá levar sua bebida. O contato deve ser feito com Beto Russo no fone: (91) 8114-8302. Certo de sua atenção, desde já agradeço com o devido apreço.”
Os tricolores não podem faltar a essa grande festa.
É bom estender este convite a Botafoguenses senão sobrará espaço, Lembro que a Assemléia tem uma ampla e ótima acomadação
CurtirCurtir
Rsss… Caro Berlli, espero que o Tavernard não leia esse comentário-provocação seu.
CurtirCurtir
Em tempo: Acomodação.
CurtirCurtir
Minha ausencia (como sempre) permitirá lugar a algum curioso que desejoso de uma companhia Tricolor terá oportunidade de sentir-se bem entre os bons ( de bola também) .
CurtirCurtir
Com sua ausência, como?
CurtirCurtir
Não sou anti-social mas não faço o genero “arroz de festa”. Fui e continuo avesso a convescotes. Os mais próximos conhecem-me TRICOLOR.
CurtirCurtir
RESPEITANDO os torcedores de outras cores de outras plagas, mas acredito que seja apenas uma razão para tomar umas geladas. Ainda mais, que esse título do Flu – que aliás foi merecido – já é notícia velha.
CurtirCurtir
Primeiramente agradeço ao Gerson pela divulgação do evento. Muito obrigado, mesmo.
O caro amigo Valentim tem razão. Não deixa de ser uma (ótima) razão pra tomar umas geladas, principalmente rodeado de pessoas de mesmo gosto e interesses clubísticos.
Mas há também as razões para, de alguma forma, criar alternativas para ajudar seu clube.
Quanto à festa, penso que foi um grande sucesso: mais de 300 pessoas, muita alegria, etc.
Peter Siemsen, a despeito de ser bem jovem, se mostrou consciente dos problemas do Flu clube, e, ora vivas, reconheceu que no Rio de Janeiro não há clube que sequer se aproxime da estrututa da AP, reconhecendo, inclusive, ter sentido inveja do clube paraense quando, pela manhã, conheceu a sede campestre, daí que reativou o convênio que existia entre os dois clubes e há muito foi desfeito, por conta das mazelas praticadas pelas más gestões tricolores.
Cláudio Guimarães foi o cicerone da festa e o grande zagueiro Assis ficou bastante emocionado com as homenagens recebidas. Valeu!
CurtirCurtir
Deveriam levar a autoridade pó de arroz para conhecer o foco da dengue para ele sentir o contraste.
CurtirCurtir