O Rio Branco (AC) derrotou o Águia de Marabá por 2 a 1, na noite deste domingo, no estádio Arena da Floresta, e deixou a lanterna da chave com o São Raimundo, cada vez mais perto do rebaixamento. Ivan abriu o placar aos 33 do segundo tempo. Darlan empatou para o Águia aos 38, mas um minuto depois Anselmo desempatou. O Águia permanece na terceira posição, com 8 pontos. Mantém chances de classificação na briga direta com o Fortaleza, que tem 10 pontos ganhos. (Com informações da Rádio Clube)
É sempre assim, contra o BI Campeão Brasileiro e eterno Campeão dos Campeões todos dão a vida. A penosa de Marabá foi passear em Rio Branco.
CurtirCurtir
Infelizmente pelo jeito o SR vai lutar pra conseguir o bi-campeonato da Série D ano que vem.
CurtirCurtir
Danilo,
Danilo Mendes,
Já sabíamos que isso aconteceria, inclusive, aqui, neste blog, vaticinamos.
Tal derrocada começou, pelo simples fato da inteligente diretoria do pantera santareno preferir o jogadpor beto e demitir o técnico Válter Lima, lembra? que na ocasião cuidava de reestruturar e reerguer o time, como aliás, sempre o faz.
Quando não restar mais nada, a não ser dívidas e vergonha à torcida do Panterão, então a diretoria lembrará de Válter Lima, Lúcio Santarém, Carpegiani e Cia…..
É sempre assim…
A imensa e apaixonada torcida do Pantera, não merece!!!
Parabéns diretoria, o SR, vai continuar lutando, para não cair, parece até que entenderam que o campeonato seria de ponta cabeça,
Lamentavelmente.
CurtirCurtir
A Pantera Assassina deu mole desde o início da competição batendo cabeça com treinador e alguns jogadores. Azar foi depender de um resultado contra o 44 BI BI. Não podia ser esperada outra situação para a negrita
CurtirCurtir
VOCE SABIA?
Que ontem, 5 de setembro, foi comemorado o dia da raça?
Giba neles.
CurtirCurtir