7 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 30

  1. Por falar em amarelinha, Gerson, o que vc acha da ideia do Teixeira :
    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já ensaia mudar o discurso de dez anos atrás e aceitar a criação de uma liga de clubes nacionais, abrindo mão de organizar o Campeonato Brasileiro. No entanto, segundo informações divulgadas pela Folha de S. Paulo nesta terça-feira, exige que a iniciativa seja conduzida por Kléber Leite, inclusive com o presidente Ricardo Teixeira assumindo a postura de cabo eleitoral do ex-mandatário flamenguista à frente do Clube dos 13.
    De acordo com a publicação, Teixeira esteve em São Paulo nesta segunda-feira para reunião com clubes do Estado na sede da Federação Paulista de Futebol, onde pediu apoio a Leite na eleição contra Fábio Koff. Segundo o flamenguista, favorito da CBF, o projeto dará maior presença dos clubes na Conmebol para discutir, entre outras coisas, as cotas da Libertadores. A reportagem da Folha de S. Paulo apurou que a entidade “não quer mais ter dor de cabeça com o Nacional, principalmente no que se refere a organização e arbitragem”.

    Curtir

    1. Amigo Edmundo, vi a notícia e acho que é papo de campanha. A simples presença direta de Teixeira na eleição do Clube dos 13 já demonstra a ingerência da CBF e, de certa forma, desmente esse sentimento liberal do todo-poderoso em relação aos clubes.

      Curtir

  2. é merecida a convocação do ganso e acho que o Dunga já avaliou essa possibilidade de conta c/ ele na seleção. hoje só temos um jogador com esse qualidade que o Kaká ,mas ñ vem atravesando uma boa faze no real madri ,então ñ podemos desperdisa um jogador c/ todo esse talendo.eu acho e espero que teremos supresas na convocação final p/ copa,vamos aguarda e torce p/ ganso.

    Curtir

  3. Prefiro achar que oque aconteceu com o Geovani na copa do mundo de 98, foi mais uma traquinagem da CBF, contra o povo brasileiro, assim como a final em que o Ronaldo, então um verdadeiro fenômeno ter um piripaque em que nem sabia onde estava, pra mim o Geovane era coadjuvante nos tempos de Barcelona, assim como o Iniesta e tbm, em comparação ao Messi, mais não tão menos impotante do que o Ronaldo na epoca. Acho que por intermedio da CBF, o Zagalo foi obrigado a colocar o nosso Geovani um meia atacante de extrema qualidade tecnica, de segundo volante justamente sabendo que ele não conseguiria desempenhar um bom papel nesta função e o obrigando a dar vaga a qualquer outro burucutu, que nem me lembro mais quem o substituiu nas outras partidas…
    Pra mim a copa foi entregue em 98, ninguem tirá essa da minha cabeça e de muitos brasileiros que contavam com o titulo na epoca!

    SAUDAÇÃO BICOLOR!!!

    Curtir

Deixe uma resposta