Mundico arranca empate em Tucuruí

Independente e S. Raimundo empataram, em 2 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Navegantão, em Tucuruí. Os gols foram marcados no segundo tempo. A equipe da casa chegou a vencer por 2 a 0, gols de Marçal (4′) e Gian Carlo (7′), mas o S. Raimundo reagiu e arrancou o empate com gols de Ítalo (26′) e Carlão (49′). A renda foi de R$ 9.860,00 para um público total de 1.306 expectadores, sendo 1.136 pagantes e 170 credenciados.

4 comentários em “Mundico arranca empate em Tucuruí

  1. Uma prova de equilíbrio entre essas duas forças fortes concorrentes ao 2º turno. O São Raimundo reencontrando um futebol objetivo e o Independente evoluindo cada vez mais na competição, fazendo deste turno uma prova de fogo para a dupla REPA.

    Curtir

    1. Tem razão, Berlli. O S. Raimundo, principalmente, está com aquele jeitão de que vai chegar matando neste returno. É um de meus candidatos ao G4.

      Curtir

  2. Caro Gerson,

    Esse é meu primeiro acesso a seu blog, do qual gostei muito, daí porque certamente não será o último. Espero, no entanto, não ser impertinente, neste primeiro contato, ao solicitar, veementemente, que não se refira mais ao valoroso time do São Raimundo, com esse epíteto ridículo, de Mundico ou Mundicão, como tenho visto muitas vezes nas reportagens do Diário do Pará. Desde moleque, já se vão algumas décadas, conheço o São Raimundo como “O” Pantera Negra que, convenhamos, é um apelido muito mais adequado para uma equipe que tem honrado a força e a determinação desse felino e o futebol do Oeste do Pará.
    Por favor, ajude a divulgar para o estado e o país essa denominação (e o time ) que tanto orgulha, a nós Tapajômicos.

    Saudações Alvinegras e Viva o Pantera Negra

    Nilson

    Curtir

  3. Muito Justo.Vício de linguagem que tem de ser policiada. Nem mundico, nem Mundicão. Pantera Negra e até sugiro o terror do oeste. Eu particulamente me dirijo a esse grande clube como PANTERA ASSASSINA.

    Curtir

Deixe uma resposta