Justiça bloqueia patrocínios e aluguéis do Remo

Péssima notícia para as já combalidas finanças azulinas. Além do bloqueio dos R$ 60 mil do patrocínio mensal do Banpará, agora o Remo recebeu a ordem de bloqueio da Justiça Trabalhista dos R$ 80 mil da Yamada e dos aluguéis das lojas da Braz de Aguiar.

21 comentários em “Justiça bloqueia patrocínios e aluguéis do Remo

  1. a desgaça parece que nunca vem sozinha.
    Justo agora a que torcida, parece, vai minguar, e consequentemente, a renda vai na mesma direção.
    O calvário parece não ter fim.

    Curtir

  2. Já que decidiram vender a pocilga que esse dinheiro seja logo utilizado para pagar as dívidas ou ficaram pior que antes,mesmo com a venda do patrimônio, se receberem tardiamente para esses fins.

    Curtir

  3. Isso é um saco sem fundo e tende a aumentar quando fecharem a negociação do Baenão. Aí veremos aparecer gente de tudo que é canto e pior, de cantos de onde menos se espera.

    Curtir

  4. É muito estranho (para dizer o mínimo) a forma como o Clube do Remo é tratado pela justiça trabalhista e como essa mesma justiça trata a coisa do outro lado. Será que não tem maracutaia nisso ou para dizer melhor, grana correndo solta na mão de juízes ditos honrados. Com a palavra a Dra. Formigosa.

    Curtir

  5. É preciso muita calma mesmo para aturar essa “justiça” de dois pesos e duas medidas. Mas que tem coisa aí tem. Doutro lado a gente sabe que a máfia sempre comandou (Tourinho, Bicheiros e Geraldo Lalau). É tradicional. Tem á máfia da Federação que também é do outro lado e tem a máfia da mídia que na maior parte também é do outro lado. E isso todo ligado ao futebol sabe. O Remo tem que procurar se precaver.

    Curtir

    1. Os fracos sempre imaginam que todos estão contra eles. Este choradeira dos torcedores da leoa já está enchendo o saco. É penalti, é expulsão, é juiz trabalhista. Façam acontecer e deixem de lamentar.

      Curtir

  6. Marajó corrupção não tem lado prefirido, tem dos dois lados, talvez você não saiba ou finge não saber, mas se eu for citar os corruptos do teu lado, a fila fica muito maior do que a citada por você. O recente pentacampeonato do remo e a invencibilidade, você acha que foi por supremacia do remo? Pense e relembre quem eram os dirigentes da época e você encontrará, bicheiros, assassinos, políticos corruptos, radialistas, dirigentes de instuituições federais e estaduais que bancavam o remo. Conclusão, o futebol é assim, e nós, os simples mortais, devevos nos ater apenas nas coisas do gramado, deixe que as falcatruas com a lei.

    Curtir

  7. Incrivel a forma como os remistas adotaram a teoria da conspiração como discurso.
    Os cara alegam que o paysandu comprou a federação paraense de futebol, todos os juízes da Federaçao paraense de arbitragem, Todos os Juízes da Federação Brasileira de arbitragem, inclusive os juízes da FIFA, e agora, tem remista insinuando que o papão comprou o tribunal de justiça do estado do pará.
    AFFFF!

    É muito Xorôrô.
    Fala sério…

    Curtir

  8. Por algum tempo ficarei desconectado. Agradeço a todos pela convivencia. Em alguns momentos estarei visitando-os. Ao Gerson um abraço e até logo mais.

    Curtir

  9. Gerson, percebi o nosso amigo Tavernard, um pouco triste ultimamente, em suas postágens, espero que não tenha acontecido nada de mais com ele. Também torço que sua ausência seja o mais breve possível. Grande abraço Tavernard e volte logo.

    Curtir

    1. Também espero que não, amigo Cláudio. Notei essa mesma melancolia diante de alguns embates mais rasos aqui no blog. Infelizmente, caso se confirme essa ausência, a perda é para todos. Tavernard, além de grande profissional da crônica esportiva, é pessoa equilibrada e de extremo bom senso.

      Curtir

  10. Espero que eu não tenha postado nada que tenha aborrecido o nosso amigo Tavernard.Se postei, desde já peço que aceite minhas desculpas, até porque se falei, não foi intencional.Apesar de ter certeza que não postei.

    Curtir

Deixe uma resposta