Os boatos que davam conta, no domingo, que o Chelsea poderia tirar o atacante Neymar do Santos após a Copa do Mundo foram negados nesta segunda-feira pelo pai do jogador, Neymar da Silva Santos. Segundo ele, seu filho vive um bom momento no futebol brasileiro e ainda precisa evoluir antes de sair. “Com certeza, seria (prejudicial)”, disse Santos, em entrevista à Rádio Globo, ao ser questionado sobre uma eventual transferência. “Ele está em formação, ainda precisa trabalhar, está crescendo. Apesar de que ele já apresenta uma evolução muito grande e vem sendo especulado para a Seleção Brasileira”.
De qualquer modo, para tirar Neymar do Santos, o clube interessado terá que arcar com 35 milhões de euros (cerca de R$ 84,5 mi), valor da multa rescisória contratual. Não só isso: o pai do jogador adverte que, mesmo que os clubes e empresários entrem em consenso, será preciso convencer a família. “Ele acabou de completar 18 anos (em 5 de fevereiro). O interesse, não só do Santos, mas também de toda a família, é de que ele fique o maior tempo possível no Brasil. Ele está feliz aqui no Santos”, acrescentou, ao lembrar que o vínculo foi prolongado até 2014 justamente para tranquilizá-lo. (Da ESPN)
Esse jogador não vai completar dois anos no Brasil, podem escrever!
CurtirCurtir
Bom dia Gerson Nogueira e amigos do Blog;
Apesar de concordar com o Alberto Lima, no post acima, pois a tentação do dinheiro é grande, é digna de elogios o posicionamento do pai do atleta, da família no todo, em relação à carreira do jogador e também da presença dele aqui, no seio da família, louvável.
CurtirCurtir
Espero que ele nao siga os passos do triatleta.
CurtirCurtir