Paulista usa hipnose para voltar a vencer

Dizia-se nos anos 60 que a televisão era máquina de fabricar doido. Nos dias que correm pode-se dizer o mesmo sobre o futebol. Basta ver a notícia que chega de Jundiaí (SP). Mal das pernas no campeonato estadual, o Paulista achou um jeito inusitado de tentar dar a volta por cima e fugir do rebaixamento. Contratou um hipnólogo. É Olimar Tesser, um ex-goleiro que garante saber tudo sobre os “medos dos jogadores”.

“Eu treino a pessoa para que ela mantenha o equilíbrio. Mostro que os jogadores são capazes. Mas não sou milagreiro”, explica o especialista. Uma das providências do hipnólogo foi fazer os jogadores andarem sobre cacos de vidro. “Todos tiveram de andar sobre cacos de vidro. Isso foi para mostrar que são capazes. Todos conseguiram vencer o medo”, contou, animado.

Os jogadores juram que gostaram das novas atividades. “Nunca vi isso. Foi algo fantástico. Deu muita confiança”, disse o volante Willian Rocha. “Uma sensação única. No começo eu estava com medo, mas depois foi ótimo”, concordou o meia Rai. Por enquanto, o time ainda não conseguiu reproduzir em campo as lições repassadas pelo guru.

Vou te contar…

3 comentários em “Paulista usa hipnose para voltar a vencer

Deixe uma resposta