15 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 5

  1. É um novo começo e as observações feitas pelo Barbiere, sabemos nós, são frequentes e devem servir de lição em busca de acertos. Confiamos na boa condução do time pelo CG e bola para frente.

    Curtir

  2. Amigo Berlli, penso em algumas coisas para esse jogo:
    1º- O Papão tem jogadores rodados e, como disse naquele Paysandu x Águia(na estréia de Valtinho), só jogadores como Sandro, Rogério Correa, Didi, Alexandre Fávaro e Enilton, para conversarem e ganharem esse jogo, pois, se depender do Técnico, já era.
    2º- Acontecendo isso, como são apenas 3 jogos, para o título e, contando que o Independente e Remo tem técnicos Locais, não seria interessante mudar o Técnico, agora, até porque charles nunca será um bom treinador, mas tem carisma, como tinha o Aguinaldo no Remo e, aí, há maior possibilidades de os jogadores se fecharem, em prol desse título(é bom salientar, que as vezes não dá certo).Agora, não tem essa, ganhou o Título, agradece, dá uma boa premiação ao charles e contrata logo o Hélio dos Anjos(que está disponível), para a sequência do Campeonato e, já pensando na série C. Penso até, que se for o Helio dos Anjos, já deveria vir para os 2 jogos finais, pois também é muito bom de grupo e, não deixaria a peteca cair, como se diz. O Paysandu precisa pensar grande.

    Curtir

    1. Bom dia caro Cláudio Santos,
      Não dá para deixar poassar em branco, tanta falta de memória; acima, em tua observação nº 1, tu citas, “só jogadores como Sandro, Rogério Correa, Didi, Alexandre Fávaro e Enilton, para conversarem e ganharem esse jogo, pois, se depender do Técnico, já era”; cara, esses jogadores TODOS, não foram contratados por indicação do Barbie e estavam até anteontem sob o comando DÊLE? então, porquê não ganharam NADA sob o comando do Barbiéri? SE, o cara era de FORA, trouxe esse montão de jogadores DE FORA, barrou 90% dos locais, não deu em nada por qual motivo? e agora o Charles Guerreiro nem assumiu e já jogas pressão em cima dele, “data vênia” caro Cláudio.

      Curtir

  3. Os dirigentes de Remo e Paysandu, tem que entender que o dinheiro que eles tanto guardam para contratarem um jogador de nome(para aparecerem pra torcida), tem que ser destinado para a contratação de um bom Treinador, primeiramente, pois, mais importante que vc ter um jogador de nome no Time, é vc ter um time bom e competitivo e, isso passa pela contratação desse técnico. Um exemplo: Hélio dos Anjos no Paysandu e Bonamigo, no Remo(ou vice versa), esses dois times ganhariam tudo em 2010, desde que suas diretorias, também, colaborassem.

    Curtir

  4. Cláudio, fica difícil imaginar o que se passa na cabeça de LOP. Sempre ausente como afirmou Barbiere, não tem a noção exata do que transcorre no clube e quando chega bagunça ainda mais. Sem dúvida que treinador local dificilmente vinga no esporte paraense porque não suportam a pressão da torcida e poucos são habilitados para essa função, mas pode, neste caso o Charles, conduzir interinamente até a chegada de outro de peso a nível Hélio dos Anjos, como lembrado. O importante é que as esperanças se renovam em tempo para o final decisivo do 1º turno. Levo fé que o Paisssandú será muito diferente para este jogo contra o Independente, com grande spossibilidades de abarcar o título.

    Curtir

  5. Tb acho q um técnico competente, estrategista, inteligente pode fazer muito por um time mediano, mas que tenha jogadores de nível.
    Agora tb acho o Charles um treinador de sangue bom e que pode dar certo sim. Acredito q se ele conseguir colocar o seu espirito guerreiro no time, o Papão sagra-se campeão. Porque é isso que esse time precisa: vontade, determinação, sangue.

    Curtir

  6. Com alimentacao cortada e onibus no prego, podem trazer qualquer treinador. Nao ha mais solucao. Em resumo: Leao campeao paraense e Papao na serie D. Anotem.

    Curtir

  7. Desculpe, Diogo, mas o meu time ja foi campeao da serie C: sou Flu. Sou daqui, mas nao torco pelos times da capital, tenho uma simpatia, mas nao torco pelo Aguia, apenas por ter morado em Mba. La eu vi o descaso dos dirigentes da dupla com o futeboldo interior. La tem olheiro de tudo quanto e lugar, menos de Belem. Por isso, de vez em quando aparece jogador que nunca passou pela dupla. Talento na regiao e o que nao falta, mas so querem trazer os pernas de pau do eixo, entao e por isso que o futebol da capital nao tem mais jeito.

    Curtir

Deixe uma resposta