E o Papão segue imbatível nas contratações

Sem Nequinha, que não fechou contrato, o Paissandu vai de Jorge Parral para a lateral-direita. Está com 28 anos e já foi titular do Santa Cruz (PE).

13 comentários em “E o Papão segue imbatível nas contratações

  1. Ser titular no Santa Cruz, atualmente, não é mais uma “referência” a ser considerada devido a situação do tricolor pernambucano nos últimos tempos…

    Curtir

    1. Daniel,
      As contratações, apesar de necessárias, passam a ideia de uma certa afobação. Tomara que não surjam novas decepções, como nas duas barcas anteriores.

      Curtir

  2. Oi Gerson, espero que estas contratações dem certo, pois como bicolor, quero ser campeão? Desejo também agradecer a você, por todas as informações deste ano de 2009, que em 2010, você continue, com toda a força. Feliz Ano Novo!

    Curtir

  3. eu espero que venha pra ser titular e jogue um bom futebol porque o paysandu precisa sair dessa terceirona esse ano
    muitas felicidades e umano novo cheio de conquistas e realizações

    Curtir

  4. O Paysandu é de longe o time com preparação mais atrasada. Os jogadores não se conhecem ainda e nem o técnico conhece os atletas locais. Não tem entrosamento nem condicionamento físico. Ainda assim, nota-se em parte da mídia uma euforia inexplicável. Um início ruim pode comprometer o restante do ano, já que os tais colaboradores “apaixonados” costumam debandar no primeiro resultado desagradável. É o preço da desorganização…

    Curtir

  5. Gerson, é o que sempre falo, não interessa se eu, vc, o Torcedor do Papão, quem quer que seja, conhece o Jogador, se foi um bom Técnico quem o indicou, então vale confiar. Quer um exemplo?
    Imagine vc se Givanildo, na época que foi Campeão brasileiro pelo Papão, estivesse no Sport, como agora, e mandasse a sua diretoria contratar: Vanderson, Valentim e Cláudio Gavião. O que diriam seus torcedores? Já até imagino: Esse Treinador tá doido, trazer 3 jogadores paraenses e, ainda do Interior do Pará, se da capital já não são lá essas coisas…..

    Curtir

    1. Belo exemplo da sabedoria de um treinador, Cláudio. O velho Giva realmente sabe das coisas. E não esqueça que foi com ele que Zé Augusto finalmente teve utilidade para o Paissandu. Antes, não passava de um reserva sem nenhuma importância.

      Curtir

  6. Gerson, o Torcedor, tem que ficar com muito medo, das contratações que são feitas pelos Dirigentes. Dessas, eu tenho pavor.Ontem, escutando a clube, ouvi o Raul Aguilera dizer que: ” Sabe como é Dinho, por mais que as vezes a gente pesquise, pesquise, pesquise, mas as vezes o jogador chega aqui e é aquela decepção. Esperamos ter mais sorte nas contratações. Torcedor, anotem: Das contratações que derem erradas no Papão, 99% delas, foram feitas pela diretoria. Atentem pra isso. Aliás, o Remo tem 30 Mil pra contratar um matador, mas eles não sabem aonde. Poderiam perguntar ao bom Técnico do Papão, pois o mesmo já indicou vários ao papão, que já trouxe Didi, garanto que por menos disso. Se aceitarem conselho de um Torcedor: Reinaldo(ex-Paysandu), com menos desse valor, viria para o Remo. Também, isso que dá contratar trainador que não conhece o mercado, além de ser ruim.

    Curtir

  7. Aliás, Gerson, essa de Treinador ficar esperando o Diretor contratar Jogador pra ele montar o time, tá parecendo aquele Pedreiro, que chega em sua casa, para trabalhar, todo social.Vc se espanta e pergunta: Vc é o Pedreiro? e ele diz: sou. E continua o Pedreiro: vc tem uma camisa velha, uma bermuda? e vc vai e arruma e, depois ele diz: Dá pra arrumar uma colher de pedreiro, uma pá, ……, ou seja Gerson, ele quer aprontar a sua casa, mas se vc arrumar tudo pra ele. O pior em tudo isso, é que vc não tem a certeza de um bom trabalho, que ele possa realizar’. Brincadeira tem hora.

    Curtir

  8. O problema Claudio e que o Sinomar so cai se perder o RexPa. Se ganhar de novo, continua. A vantagem dele e que, apesar de nao ser um bom tecnico, conhece o futebolparaense e as suas mumunhas, ao contrario do Nazareno e do Barbieri. Este sequer conhece os jogadores adversarios, enquanto o Sinomar ja treinou varios deles. Se o Barbieri nao conseguir ajeitar o time ate a terceira rodada, a tendencia e o Leao ganhar novamente.

    Curtir

Deixe uma resposta