E o Papão segue imbatível nas contratações

Sem Nequinha, que não fechou contrato, o Paissandu vai de Jorge Parral para a lateral-direita. Está com 28 anos e já foi titular do Santa Cruz (PE).

13 comentários em “E o Papão segue imbatível nas contratações

  1. Ser titular no Santa Cruz, atualmente, não é mais uma “referência” a ser considerada devido a situação do tricolor pernambucano nos últimos tempos…

    Curtir

  2. Oi Gerson, espero que estas contratações dem certo, pois como bicolor, quero ser campeão? Desejo também agradecer a você, por todas as informações deste ano de 2009, que em 2010, você continue, com toda a força. Feliz Ano Novo!

    Curtir

  3. Daniel,
    As contratações, apesar de necessárias, passam a ideia de uma certa afobação. Tomara que não surjam novas decepções, como nas duas barcas anteriores.

    Curtir

  4. eu espero que venha pra ser titular e jogue um bom futebol porque o paysandu precisa sair dessa terceirona esse ano
    muitas felicidades e umano novo cheio de conquistas e realizações

    Curtir

  5. O Paysandu é de longe o time com preparação mais atrasada. Os jogadores não se conhecem ainda e nem o técnico conhece os atletas locais. Não tem entrosamento nem condicionamento físico. Ainda assim, nota-se em parte da mídia uma euforia inexplicável. Um início ruim pode comprometer o restante do ano, já que os tais colaboradores “apaixonados” costumam debandar no primeiro resultado desagradável. É o preço da desorganização…

    Curtir

  6. Gerson, é o que sempre falo, não interessa se eu, vc, o Torcedor do Papão, quem quer que seja, conhece o Jogador, se foi um bom Técnico quem o indicou, então vale confiar. Quer um exemplo?
    Imagine vc se Givanildo, na época que foi Campeão brasileiro pelo Papão, estivesse no Sport, como agora, e mandasse a sua diretoria contratar: Vanderson, Valentim e Cláudio Gavião. O que diriam seus torcedores? Já até imagino: Esse Treinador tá doido, trazer 3 jogadores paraenses e, ainda do Interior do Pará, se da capital já não são lá essas coisas…..

    Curtir

  7. Gerson, o Torcedor, tem que ficar com muito medo, das contratações que são feitas pelos Dirigentes. Dessas, eu tenho pavor.Ontem, escutando a clube, ouvi o Raul Aguilera dizer que: ” Sabe como é Dinho, por mais que as vezes a gente pesquise, pesquise, pesquise, mas as vezes o jogador chega aqui e é aquela decepção. Esperamos ter mais sorte nas contratações. Torcedor, anotem: Das contratações que derem erradas no Papão, 99% delas, foram feitas pela diretoria. Atentem pra isso. Aliás, o Remo tem 30 Mil pra contratar um matador, mas eles não sabem aonde. Poderiam perguntar ao bom Técnico do Papão, pois o mesmo já indicou vários ao papão, que já trouxe Didi, garanto que por menos disso. Se aceitarem conselho de um Torcedor: Reinaldo(ex-Paysandu), com menos desse valor, viria para o Remo. Também, isso que dá contratar trainador que não conhece o mercado, além de ser ruim.

    Curtir

  8. Aliás, Gerson, essa de Treinador ficar esperando o Diretor contratar Jogador pra ele montar o time, tá parecendo aquele Pedreiro, que chega em sua casa, para trabalhar, todo social.Vc se espanta e pergunta: Vc é o Pedreiro? e ele diz: sou. E continua o Pedreiro: vc tem uma camisa velha, uma bermuda? e vc vai e arruma e, depois ele diz: Dá pra arrumar uma colher de pedreiro, uma pá, ……, ou seja Gerson, ele quer aprontar a sua casa, mas se vc arrumar tudo pra ele. O pior em tudo isso, é que vc não tem a certeza de um bom trabalho, que ele possa realizar’. Brincadeira tem hora.

    Curtir

  9. Belo exemplo da sabedoria de um treinador, Cláudio. O velho Giva realmente sabe das coisas. E não esqueça que foi com ele que Zé Augusto finalmente teve utilidade para o Paissandu. Antes, não passava de um reserva sem nenhuma importância.

    Curtir

  10. O problema Claudio e que o Sinomar so cai se perder o RexPa. Se ganhar de novo, continua. A vantagem dele e que, apesar de nao ser um bom tecnico, conhece o futebolparaense e as suas mumunhas, ao contrario do Nazareno e do Barbieri. Este sequer conhece os jogadores adversarios, enquanto o Sinomar ja treinou varios deles. Se o Barbieri nao conseguir ajeitar o time ate a terceira rodada, a tendencia e o Leao ganhar novamente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s