Sem precisar gastar muito, o Cametá conseguiu mais quatro reforços para o Cametá, por indicação do técnico Artur Oliveira. São eles: o meia Tiago Marabá, o volante Dudu e o atacante Aru, do Time Negra; e o volante Paulo de Tárcio, que estava na Tuna.
Gerson, quando leio alguma coisa do Cametá, vejo o Remo mais longe da série D. Aliás, vc vinha falando muito desse Tiago Marabá. Não assisti nenhum jogo do Time Negra, agora o Paulo de Tárcio, bem preparado fisicamente, é um excelente reforço para o Cametá de Arthur.
CurtirCurtir
Creia, amigo Cláudio: se o Tiago Marabá não se perder pelo caminho, nas baladas da vida, ainda vai se ouvir falar muito nele. Saber jogar, ele sabe. Já o Paulo de Tárcio que vi na Tuna não dá muitas esperanças, não. Talvez desmotivado, não sei bem ao certo. Com o Artur talvez reencontre o equilíbrio.
CurtirCurtir
gostaria de ressaltar que a diretoria esta muito atrasada nas contrtaçoes de atacantes estou preocupado
ass: marcel wagner palhano ferreira
CurtirCurtir
gerson nogueira estou muito preocupado com o clube do remo a diretoria esta muito atrasada pra contratações e vai acabar de iniciar o campeonato sem atacantes no paraense
ass : marcel wagner palhano ferreira
CurtirCurtir
Marcel, eu que sou Remista, como vc, fico mais preocupado ainda, com QUEM vai contratar esses atacantes e, pior, com QUEM vai treinar os mesmos. Sinceramente, estou mais preocupado com a não contratação de um Treinador, que o Remo não tem, hoje.
CurtirCurtir