Cametá se reforça para o campeonato

Sem precisar gastar muito, o Cametá conseguiu mais quatro reforços para o Cametá, por indicação do técnico Artur Oliveira. São eles: o meia Tiago Marabá, o volante Dudu e o atacante Aru, do Time Negra; e o volante Paulo de Tárcio, que estava na Tuna.

5 comentários em “Cametá se reforça para o campeonato

  1. Gerson, quando leio alguma coisa do Cametá, vejo o Remo mais longe da série D. Aliás, vc vinha falando muito desse Tiago Marabá. Não assisti nenhum jogo do Time Negra, agora o Paulo de Tárcio, bem preparado fisicamente, é um excelente reforço para o Cametá de Arthur.

    Curtir

  2. Creia, amigo Cláudio: se o Tiago Marabá não se perder pelo caminho, nas baladas da vida, ainda vai se ouvir falar muito nele. Saber jogar, ele sabe. Já o Paulo de Tárcio que vi na Tuna não dá muitas esperanças, não. Talvez desmotivado, não sei bem ao certo. Com o Artur talvez reencontre o equilíbrio.

    Curtir

  3. Marcel, eu que sou Remista, como vc, fico mais preocupado ainda, com QUEM vai contratar esses atacantes e, pior, com QUEM vai treinar os mesmos. Sinceramente, estou mais preocupado com a não contratação de um Treinador, que o Remo não tem, hoje.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s