Do blog d’O Estado do Tapajós
Enquanto os dirigentes do São Raimundo faziam proselitismo político, surfando nas glórias do título de campeão brasileiro da série D, os cartolas de outros clubes paraenses ficaram de olho no elenco do Pantera e conseguiram desmontar a equipe que foi a sensação do futebol paraense em 2009.
Ontem, em Tucurui, o Independente apresentou sua zaga formada por Filho e Preto Marabá, na vitória de 3 x 1 sobre o Time Negra, em Tucurui. Outro contratado, Kolt Marrone, ficou no banco. Déo Curuçá, outra peça importante no esquema do técnico Lúcio Santarém, estreou ontem em Cametá, e fez o gol da vitória contra o Castanhal.
Nesta semana, há rumores que outros jogadores não retornarão mais a Santarém e assinarão com outros times do interior do Pará. O Ananindeua, do técnico Valter Lima, está de olho em um lateral e um meio-campo.
Esse, Gerson, é o grande problema desses clubes, não conseguem manter uma boa base do campeonato anterior. Manter a base e contratar um Treinador, mais rodado, deveria ser prioridade do São Raimundo. A cada notícia dessa, vejo o Mundico mais perto do retorno a série D.
CurtirCurtir
Talvez pensando em investir em algo melhor que é o correto.
CurtirCurtir
… rsrsrs …
A IMPRENSA (passo a passo) “ACONSELHOU”:
Os CLUBES da CAPITAL devem se ESPELHAR no SÃO RAIMUNDO de SANTARÉM.
… rsrsrs …
Agora a gente vê o SÃO RAIMUNDO de SANTARÉM se ESPELHANDO nos CLUBES DA CAPITAL.
… rsrsrs …
Vislumbra-se aparentemente que o Papel da IMPRENSA aos poucos vai voltando ao NORMAL, que é o de DESCREVER, NARRAR, DISSERTAR, mas, jamais “ACONSELHAR”.
Logo, a MÍDIA PUBLICITÁRIA voa CÉLERE, ocupando um espaço que era da IMPRENSA.
Aceitem ou não, mas é a MODERNIDADE.
CurtirCurtir