
Os Estados Unidos eliminaram a Espanha nas semifinais da Copa das Confederações nesta quarta-feira e foram responsáveis pela maior zebra do ano no futebol mundial. Os norte-americanos venceram por 2 a 0, gols do atacantes Altidore e Dempsey. Os EUA, praticamente eliminados das Confederações até domingo – precisavam vencer o Egito, torcer por um triunfo brasileiro sobre a Itália e, ainda por cima, reverter um saldo negativo de quatro gols -, agora decidem o título na África do Sul. O próximo adversário do time será definido em Joanesburgo, às 15h30 (de Brasília) desta quinta-feira, entre brasileiros e sul-africanos.
O chato da história é que os americanos impediram a gente de ver o duelo entre Brasil e Espanha, o jogo mais esperado da temporada. E, no melhor estilo zebra de um jogo só, vão se abrir domingo diante do escrete canarinho.
Rapaz o futebol não cansa de nos dar lições. Última rodada: Brasil, Itália e Egito com 3 pontos e a podre seleção yanke com nada e além disso com -6 de saldo. Eis que já está na final. É bom que o Brasil aprenda essa lição e não nos surpreenda amanhã, o que acho muito pouco provável.
CurtirCurtir
Te Cuida REAL MADRID/ESP!
CurtirCurtir
Gerson, O sapato da azurra tava no limite,mas eles bem que poderiam esperar um pouco mais.
Os Ianques tiraram da mesa aquilo que seria um dos maiores prazeres nosso.
CurtirCurtir
Concordo. Acho que a Espanha saiu no lucro, pois não iria segurar a Seleção Brasileira na final.
CurtirCurtir
Gerson, para quem ouviu e/ou assistiu, vc falar domingo no Bola na Torre, que seria meramente um protocolo os jogos das semifinais entre Espanha e U.S.A e Brasil x Africa, vc caiu do cavalo, ou melhor, da zebra, he he he …E pode dar sim, Brasil e Espanha, pq não ? rsrsrs……na decisao do terceiro lugar….sds, Edmundo Neves…1 Bom dia….
CurtirCurtir