Atacante azulino ganha confiança e promete evolução na Copa Verde

Wesley desembarcou no Evandro Almeida sem grandes referências em julho passado, como reforço para a reta final da Série C. Logo no primeiro jogo, uma decepção. O atacante de 26 anos entrou nos 30 minutos finais do jogo com o Tombense, sem conseguir mostrar qualidades. Saiu vaiado de campo, junto com o resto do time, após a surpreendente derrota por 2 a 0.

Na rodada seguinte, Wesley até começou bem o jogo contra o Volta Redonda (RJ), mas foi expulso (injustamente) logo aos 10 minutos. Com isso, perdeu lugar no time. Entrou como titular na rodada final da Série C, marcando o gol remista no clássico com o Paissandu. Mesmo com boa atuação, Wesley não teve como comemorar, pois o Leão acabou eliminado da competição.

psc1x1remo (1)

Na Copa Verde, Wesley ganhou novo ânimo, com os dois gols marcados na goleada por 6 a 1 sobre o Atlético (AC), no Baenão lotado. “Ainda não conquistamos nada, temos esses dois jogos para poder chegar na final. Com sabedoria e confiança, treinando bem, creio que vai dar tudo certo”, disse, demonstrando confiança em um resultado positivo no clássico do próximo domingo, válido pela semifinal da CV.

“Sei que posso evoluir muito mais. Creio também que se não tivesse me dado cãibras, poderia ter feito mais gols ou ajudando com passes, devido às circunstâncias do jogo com o Atlético-AC. Mas tenho que me preparar mais ainda porque estou me adaptando ao clima daqui, pois vim do frio, agora o calor está bem forte”, disse.

Deixe uma resposta