Leãozinho empata com o Corinthians na estreia

O Remo estreou com empate diante do Corinthians na Copa São Paulo, neste domingo, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). Após mais de 40 horas de viagem, chegando às vésperas do primeiro jogo, o Leãozinho mostrou-se aguerrido desde o início e abriu o marcador aos 24 minutos do segundo tempo, em falta cobrada com perfeição por Biro, batendo do canto esquerdo da grande área. O Corinthians, um dos favoritos ao título, pressionou muito e acabou empatando aos 42 minutos. Malcom aproveitou falha de André e chutou para as redes. Pelo outro jogo do grupo, a Inter de Limeira empatou com o XV de Piracicaba por 1 a 1. O melhor momento corintiano aconteceu aos 20 minutos, quando o ataque obrigou o goleiro Jader a fazer várias defesas difíceis. Antes do final do primeiro tempo, Lucão ainda teve uma oportunidade também, mas finalizou mal, fácil para o goleiro. 
Aos 21 minutos do segundo tempo, o zagueiro Tsunâmi quase abriu o marcador, após cobrança de escanteio. O gol de Biro aos 24 minutos premiou o esforço dos garotos e a boa distribuição em campo. A falha nos instantes finais foi muito lamentada por André, que deixou o campo chorando, consolado pelos companheiros.  

17 comentários em “Leãozinho empata com o Corinthians na estreia

  1. Dois conselhos a cachorrada de peruca:

    1 – Mudem de categoria, de profissional pra amador.

    2 – Sigam pra Doca e comemorem, vcs vivem disso nos dias atuais.

    Curtir

  2. O Leãozinho foi aguerrido, mas o empate foi muito justo. Na verdade o Corinthians jogou melhor o tempo todo e sofreu um gol de falta, bola parada. O Remo não tinha articulação nenhuma, era se defender com valentia e sair na base do chutão. Tem que melhorar o Leãozinho…

    Curtir

  3. Engraçado quando estamos longe de nossa cidade os sentimentos se confundem. Moro em Manaus ha 4 anos e tudo que me faz lembrar Belém é um motivo de alegria, ainda mais aqui que Paraense sofre uma certa “rejeição” por parte dos amazonenses, eu como torcedor bicolor me vi ontem torcendo para o rival azulino sub 20, pelo simples motivo de ver um time da nossa cidade jogando de igual pra igual com o “todo poderoso” timão, nunca imaginei que isso aconteceria um dia, mas lá no fundo fiquei mordido, estava no meio de amazonenses e os mesmos torcendo contra e ainda tirando onda do time paraense, aí já viu…como pode o amazonense querendo tirar sarro do leião…só quem pode fazer isso somos nós bicolores. Aí me vi num dilema, quando torcer pro leião…alguns anos atras diria nunca, mas ontem repensei minha opnião e cheguei a uma conclusão…Não mexam com nosso povo.

    Marcelo Bezerra

    Curtir

  4. Pois é Édson é o que eu falei as emoções ficam confusas, aí tem os remistas botando garganta, ja sei como funciona, mas como aqui são os amazonenses zoando paraense, agente acaba defendento até remistas..rsrsrs

    Curtir

  5. Égua, mas carência é phoda kkkkkkk…tenho um amigo que ele comemorou o empate do sub 19 do leiaum como se tivessem conquistado um titulo, acho que se o remorto ganhar um campeonato de cuspe a distância este meu amigo e mais uma grande parte dos iludidos azulinos também vão comemorar.

    Curtir

  6. Agarganta sempre vai haver de um lado e do outro e isso é bom pq sem rivalidade o futebol seria chato, só não podemos perder o controle e querer xingar o outro só pelo fato de não torcer pelo mesmo time que nós. No restante tudo normal.

    Curtir

Deixe uma resposta