O passado é uma parada…

1466182_571428152936595_1332499693_n

Nos idos de 1960, o grande Nilton Santos com a camisa do Clube do Remo antes de jogo amistoso, no estádio Evandro Almeida, na excursão que o Botafogo fez pelo Brasil para a despedida do maior lateral-esquerdo de todos os tempos. (Arquivo da família Camarinha) 

12 comentários em “O passado é uma parada…

  1. Pele, Nilton Santos, só os maiores e melhores vestiram outra camisa diferente de seus clubes, motivo de orgulho para nos remistas que tivemos este privilegio.

    Curtir

  2. Olha aí Rocildo.

    Direto do Blog da Clube…

    BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.11.13

    Nilton Santos, a Enciclopédia do Futebol Brasileiro e falecido ontem, vestiu a camisa do Remo em final de carreira, jogo festivo no Baenão (21.8.66). Perdeu para o Paysandu de 2×0, gols de Bené e ele já atuava de zagueiro.

    Time do Leão: François, Ribeiro, Esteves, Nilton Santos e Lula, Assis e Beto, Zé Ilídio, Wilson Pipico, Zequinha e Neves. Entraram ainda Casemiro, Zezé, Nélio e Adilson. Técnico era Antoninho. Fonte: Ferreira da Costa.

    Curtir

  3. Gerson o canhotinha tetra campeão já declarou sua simpatia pelo mais querido e mostrou a camisa em rede nacional por uma emissora, o rei também vestiu a azul marinho, a mucura sandú-frescolor como sempre com muita inveja.

    Curtir

Deixe uma resposta