14 comentários em “Papão treina para a despedida (by Mário Quadros)

  1. Um lembrete aos sem divisão: Mesmo rebaixado para a série C, o Paysandu tem calendário confirmado até 2016, pois mesmo que seja rebaixado também em 2014, ainda terá a série D (SONHO DE CONSUMO DE UM CERTO CLUBE DE BELÉM) para disputar. Quanto aos outros, estão gastando muito dinheiro em contratações “bombásticas”, quero ver quando o paraense 2014 terminar e a tão sonhada vaga para a série D não se confirmar. Cadê dinheiro para tentar comprar a vaga de Rondônia, Roraima, Amazonas, Acre, Independente, Paragominas etc..

    Curtir

  2. Que fim melancólico e desmotivante, se fosse escrever nao faria melhor, rebaixado diante de sua torcida pelo mesmo Braga q já tinha feito em 1999 soh titio jadi nao deixou, dessa vez vão pagar e com juros…

    Curtir

  3. O futebol do Pará tem hoje dois representantes oficiais, um descendo para a série C e outro que há muitos anos está na série C.
    A série D, de desespero, que para conquistar esta vaga para quem está sem divisão e fora do cenário nacional causam manobras típicas dos políticos brasileiros, que para isso já fizeram de tudo tendo o aval da imprensa como apoio no caso da compra de vagas seja ela de times paraenses (Cametá) ou de outros estados como ocorreu ainda neste ano.
    Gozações a parte o que me preocupa com o futuro do futebol paraense é que com o passar dos anos a coisa não passe de um mero disputar de um campeonato regional onde o campeão terá direito de entrar na série D que não garante nada a ninguém.
    Vejo com certo ceticismo o adversário fazer muito barulho e se de repente na hora do vamos ver o time não render ou vir a perder dos interioranos ou derrota no primeiro clássico, os ratos abandonem o barco e as dívidas cada vez maiores!
    Do lado Bicolor, após seis anos de luta, o retorno a série C o sirva de lição, não ao clube que não tem nada a ver com isso, mas para os diretores inexperientes porém endinheirados que gastaram mal e agora colhem péssimos frutos dos seus erros, omissões e lerdezas!
    Começar de novo mas com um início diferente com planejamento e metas!
    Na série B o time bicolor entrou dividido pois o Eduardo Ramos já estava com a cabeça na grana o Remo, e não rendeu mais nada, neste momento faltou pulso forte e rompimento de contrato, na minha opinião acho que este rapaz que já causou muitos prejuízos entre o Sport e o Náutico e por estas bandas é persona não grata, não está fazendo diferente com os grandes do Pará. É o que eu digo ao se contratar deve-se fazer um estudo sobre a personalidade do cara pois como o futebol é um jogo em equipe, basta um que tenha uma influência negativa para desandar com o bando!
    O Santa Cruz nem se quer cogitou contratá-lo porque viu o que este fez pelas terras pernambucanas.
    Agradeço ao clube remista ter livrado o Paysandú deste câncer mas que era para ter sido extirpado logo no fim do parazão porém os encantados diretores bicolores preferiram o manter no time sem medir as consequências!
    Espero dias melhores para o futebol paraense e que este volte a ser respeitado por onde passar e que não sirva de chacota para federações que antigamente eram apenas sparing para os grandes paraenses!
    Não comento nada sobre a Tuna porque esta já sumiu do cenário faz tempo!

    Curtir

  4. A federação Maranhense e a Mato-grossense estão na série B de 2014, se permanecerão é reposta que o senhor tempo nos dará!
    Sampaio dois acessos com o mesmo treinador. Chapecoense três acessos. isto é planejar, organizar e executar!

    Curtir

  5. Caro Gusmão, devem estar rindo da vontade do remo contratar Julio Batista ou o Nilmar .muita comédia ,essa deveria ser a piada do ano.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  6. O Picachu ta rindo a toa no treino pq ta falando assim: – Olha não sei quanto a vc´s mas no ano que vem eu não estarei mais neste timeco, meu pesames a quem fica para aturar salarios atrasados e essa torcida de mer.. como diz o Nicassio kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta