Rogerinho vai prestigiar pratas-da-casa

PSC Rogerinho tec interino-Mario Quadros (2)

Depois de confirmado como técnico interino, Rogerinho Gameleira avisou logo que já tem o time na cabeça para o jogo de sábado (15h20, horário de Belém) no Recife. Disse que vai aguardar os treinos desta semana, mas pretende aproveitar o máximo de atletas locais, a fim de garantir uma despedida digna e honrosa. O time deve ter pelo menos cinco jogadores locais. Reflexo dessa nova filosofia, os jogadores Eliélton (zagueiro), Murilo (volante), Jefferson, Araújo e Washington (meias), promovidos da base, já treinam entre os profissionais. Jogadores que não tiveram muitas chances também podem ter chance. Rogerinho comentou ainda o clima de festa que o Sport vive, em função do acesso à Série A. “A gente sabe que eles lá estão em festa, mas nós não vamos pra lá (para o Recife) pra festa. Vamos pra jogar bem”, afirmou. Provável escalação do Papão: Mateus (Paulo Rafael); Pikachu, Fábio Sanches, Dirceu (Leonardo) e Gaibú (Caio); Pablo, Artur, Djalma e Jaílton; Aleílson e Héliton. (Foto: MÁRIO QUADROS/Arquivo Bola) 

8 comentários em “Rogerinho vai prestigiar pratas-da-casa

  1. Esse Passarão Dagostinni, ainda figura na relação do Rogerinho, ou é mero palpite do escriba? Cláudio Santos, pode ser que os regionais escalados, tomem até uma goleada lá no Recife, mas, se jogar com raça, vibração e garra, é o que resta, mostrar que tem ainda Dignidade!!! pena que os medalhados que afundaram o time, foram mais uma vez premiados por essa pífia diretoria, que dispensou alguns, antes do jogo no Recife, deveriam ser escalados para esse jogo, pois assim como o time desvaloriza quando cai de divisão os atletas também, quem vai querer contratar uma leva de jogadores que afundaram junto com determinada equipe?

    Curtir

    1. Quando comentei na Rádio Clube, durante o jogo Bragantino x Papão do primeiro turno, a má atuação do Leonardo D’Agostini quase fui apedrejado. Não faltou xingamento no Twitter e e-mails reprovadores. O tempo se encarrou de mostrar a trapalhada que o Papão fez ao contratar um zagueiro lento e sem tempo de bola. Falhou em todos os gols sofridos pelo Papão nas partidas em que esteve em campo. É só rever os vídeos.

      Curtir

  2. Sei não, amigo Gerson… No jogo contra o Bragantino, ele jogou muito.. Tanto que é uma das prioridades do Papão, para renovação de contrato… Eu, particularmente gosto do futebol dele.. Agora, qualquer zagueiro, num time fraco tecnicamente, vai falhar… Elementar..

    Na série B de 2006, O Remo de Samuel Cândido, estava pra cair, já sem salvação e diziam à época que era melhor colocar o sub 20 pra jogar e dispensar os medalhões… Giba chegou, e com o mesmo time… Final da história, já sabemos… As vezes, o problema, é elenco, as vezes, é técnico e as vezes, é elenco e técnico..

    É a minha opinião.

    Curtir

  3. Penso que o melhor seria escalar o Eduardo Ramos e o Marcelo Nicácio. Esses dois jogadores estavam no grupo que rebaixou o bicolor e ainda tem contrato com o Clube. Se estiverem em condições e se recusarem e jogar, que sejam multados em seus vencimentos. Assim como participaram da queda, tem de estar presentes até o fim. E nada de considerar que a “prata da casa” é a solução: quando era pra comer filé, nada para os “meninos”. Agora, pra comer carne de cabeça ficam enaltecendo os atletas da base. Pura hipocrisia… Rogerinho deve ser mantido como Auxiliar Técnico, pois conhece o elenco e se derem força pode se tornar um ponto de equilíbrio para o futuro Técnico e garantir a presença de bons jogadores da base para o time de 2014. Só não venham com essa de manter o Rogerinho como Técnico para 2014, pois ainda lhe falta rodagem suficiente.

    Curtir

Deixe uma resposta