Eduardo Ramos confirma negociação com o Remo

unnamed

Começou a debandada no Papão. Depois de praticamente confirmado o rebaixamento à Série C, a diretoria decidiu liberar os jogadores que têm contrato até dezembro com o clube. Um dos primeiros a acertar desligamento foi o meia Eduardo Ramos, que fez suas despedidas da Curuzu. Antes, lamentou a queda. “Saio triste por não ver nosso objetivo, que era a permanência do Paissandu na Série B, ser concluído”, disse. Criticado nas últimas rodadas por não reeditar as atuações do Campeonato Paraense, Ramos garantiu ter se empenhado ao máximo com a camisa do clube. 

“Em nenhum momento faltou aplicação  de minha parte. Infelizmente nem sempre as coisas funcionam da maneira que a gente quer”. Sobre o propalado acordo com o Remo, confirmou que há uma negociação em andamento com o rival: “O convite existe. Não posso evitar que ele seja feito”, comentou. “Mas não existe nada fechado. O que há, como disse, é o convite”, declarou. Admitiu que os principais responsáveis pela má campanha do Paissandu na Série B foram os jogadores. “Não temos como fugir dessa responsabilidade”, finalizou. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Em tempo: quem lê o blog, a coluna no Bola e ouve os comentários deste escriba baionense ficou sabendo dessas negociações entre Eduardo Ramos e o Remo em cima do lance – ainda em abril, quando elas foram iniciadas. 

56 comentários em “Eduardo Ramos confirma negociação com o Remo

  1. Caro Blogueiro-Mor e demais assinantes deste espaço;
    Essa bola foi cantada em prosa e verso pelo Blogueiro-Mor e por todos quantos acompanham, só que pela maioria, desacreditada, inclusive, pela incauta diretoria do Grande Bicolor Celeste Amazônico; contudo, não há nada de errado ele ou quem quer que seja, ir para onde mais lhe paguem, eu também vou, o que no entanto pegou, foi o modo, o momento e as circunstâncias do acontecido, que refletem a falta de caráter do atleta e a falta de atitude da leniente diretoria do Grande Bicolor da Amazônia.
    A queda de rendimento no desempenho atleta, ainda no decorrer do 2º turno do Parazão era indicativo que algo de errado havia, o estopim, segundo comentado à época, foi o salário do Iarley R$ 60.000,00 contra os R$ 40.000,00 pagos a ele, quando aceitou vir defender o Grande Bicolor Amazônico, pretendeu reajuste do salário, não aceitos pela deiretoria que exigiu o cumprimento do contrato e daí prá frente todos perceberam a proposital queda de rendimento do atleta e ou falta de empenho em jogar por que lhe honrou o compromisso asumido, que conseguiu sim prejudicar o time, pena que os cegos diretores não souberam agir, de imediato, par conter essa crise, que desaguou na série C, tá bom assim Vandick e Roger Aguilera? foram vocês que bancara,m esse Câncer na Curuzú, até o desastroso resultado anunciado, porém não é tudo ele ainda foi beneficiado por não jogar em Recife deveria ir, afinal, o contrato dele só termina no dia 30/11, mostrar a car pro brasil, de atleta que foi rebaixado de divisão, junto com o time; eles, atletas de futebol, também sofrem desvalorização, exceto no futebol paraense, onde já existe OUTRO OTÁRIO, NA FILA, para contratá-lo.
    Ô terinha boa essa minha, cheinha de:
    DIRETOR DE FUTEBOL,BABACA E OTÁRIO!! OTÁRIO MESMO!!!

    Curtir

  2. So uma pergunta ao nobre escriba Gerson, e o ER que vai vestir a camisa 33? Isso nao e atracão, mas me informaram que o escriba sabe quem e o camisa 33, e vái dar o furo da reportagem no dia da apresentação.

    Curtir

  3. É por isso que eu acho é graça quando vejo bicolor dizendo que o Leão é que está morto? Será mesmo? Vamos fazer um comparativo:

    Leão quebrou o recorde mundial da media de publico em um campeonato de futebol sub-20. Já o Payasandu não conseguiu metade dessa media nem no Parazão nem na série B com o time principal.

    Torcedores do Payasandu vivem sonhando em contratar o Valotelli, melhor contratação do ano passado do Leão azul mas parece que eles é que estão perdendo seus melhores jogadores para o Remo.

    O Remo faz parte do programa “Por um futebol melhor”, sendo o primeiro time do Pará e talvez do Norte a ser patrocinado pela AMBEV ( o que é natural por ter a maior torcida do Norte) que por sinal está modernizando o Baenão para a inveja alheia.

    Para finalizar, este ano o Payasandu só tomou peia quando jogou contra o Leão Azul.

    Quem é o time que esta morto mesmo?

    Curtir

  4. Agenor não se faça de desentendido, o Jogo entre Paysandu e Remo foi carta marcada, só que o Remo, esqueceu de combinar e pagar o Paragominas.

    Podem levar o Eduardo Ramos, mais um pra enganar, nossos dirigentes não aprendem mesmo, onde já se viu Joinvile ofertar 20 paus a mais e o cara recusar, quem rasga dinheiro é doido.

    O Futebol do Pará não sai da Lama por conta dessas coisas

    Curtir

  5. TTTTTTT FALECIMENTO ENTERRO CONVITE TTTTTTT
    A família daquele que em vida se chamou grande mucura listrada bicolor da amazonia na serie B, convida seus sofredores e amigos para o feretro que saira dia 30/11/2013 do chiqueiro da travessa Curuzu sem numero, a todos agradecem esse gesto de fé sofredora

    Curtir

  6. Eduardo Ramos: uma espécie de Ramon, não exatamente pelo futebol que ainda consegue jogar. Silas, sinto muito, mas esta contratação se restar confirmada, denota postura que de otária não tem nada. Muito pelo contrário, demonstra ser é muito espertalhona isso sim. Adquirir direitos federativos, por esta fábula, de um jogador que já não é jovem; direitos estes que no futuro não despertarão interesse de nenhum outro clube, máxime porque se trata de jogador, cuja fama propalada na mídia é de que que não tem hábitos de atleta, é desagregador e “papaizado”.

    Curtir

  7. Pois é Antonio Oliveira, não vou me imiscuir nesse caso, porque aqui deste lado, a vaca já foi pro brejo, mas que tem gente levando “ponta” isso provavelmente tem, e olha que no rastro do Ramon, esqueceram talvez o Leandro Cearense que tem contrato até 2015, negocião que fizeram, claro, nada podemos falar pois as bases não foram reveladas. Costumo sempre dizer, e escrever, que Clube de futrebol e Estado, nunca quebram, pois torcida e Sociedade sempre pagam tuuuudo.

    Curtir

  8. Eu fui um que neste comentário que fiz agora, que me esqueci do Leandro Cearense. Sim, nada obstante ele tenha jogado e produzido infinitamente mais que o Ramon, é fato que foi uma operação que ordinariamente não se faz com um jogador do perfil dele, que já tem alguma idade, surgido na várzea, e que certamente não tem mercado muito além aqui do norte. O que significa dizer que é um investimento muitíssimo difícil de se resgatar na seqüência, que é a intenção que justifica a aquisição de direitos federativos de jogador.

    Curtir

  9. Não tem como se desprezar a qualidade técnica do Eduardo Rama, ainda mais para disputar o campeonato paraense (onde despontou) e quiçás uma Série D.

    Fez até onde deu no Paysandu e vimos que não alcançou as expectativas quando foi mais exigido. Boa sorte e tchau.

    Curtir

  10. Boa sorte e tchau o quê Anônimo?!, pode descascar as amarelinhas que és tu quem vai pagar parte do salário astronômico dêle, esse cara já está contratado pelo Pirão!!!
    Aguarda!!!

    Curtir

    1. Silas, o anônimo sou eu que esqueci de preencher as informações na hora da publicação.

      O BOA SORTE E TCHAU é porque não vou ficar aqui chorando o leite derramado. Na minha vida nunca fui de baixar a cabeça para os insucessos, muito pelo contrário, fiz deles aprendizado para minhas recuperações.

      A Série B é página virada, assim como o ER também. Aliás, ele será lembrado como um jogador mediano que sobressaiu-se no meio de um bando de pernas de pau que disputaram o Parazão 2013.

      Quem já teve Quarenta, não pode chorar pitangas por esse jogador.

      Curtir

  11. E. ramos é sim um bom jogador, já mostrou isso por onde passou, mas pq será que nunca implacou de verdade em nenhum lugar, não é idolo por onde passou? O jogador é cheio de disse disse, arruma briga por confusão, tem no curriculo trocas entre Sport e nautico e saiu de lá pelo din din oferecido pelo corinthians…enfim só não enxerga quem não quer…e ainda tem o pai pra atrapalhar a cabeça do cidadao

    Curtir

  12. Mas não era esse que chamavam de Eduardo Rama e que era mole e tal e tal. Vamos ver até quando e esperem que ele vai levar o seu fiel escudeiro Zé Antônio pra lá também.

    Curtir

  13. É. Agora o Eduardo Ramos não presta mais; antes era o maestro, gênio,…

    A dor-de-cotovelo e a falta de senso é tanta que tem até torcedor aqui prevendo (e querendo) que quebrem a perna do atleta.

    Até onde vai a paixão do torcedor…

    Curtir

  14. Égua Antônio Valentim, tu achas sinceramente que dá para sentir dor de cotovelo do remo? um time SEM DIVISÃO e que não ganha um parazão desde 2008, francamente você precisa saber separar o coração da razão para emitir uma afirmação tão descabida desta.

    Curtir

  15. Sinceramente, para que teve jogadores medíocres ano passado, como Thiago Galhardo, Kleberson, Ramon , Eduardo Ramos é um grande reforço sim, nao deu certo do outro lado pois era o único meia do psc para armar as jogadas, ai nao conseguiu levar o barco sozinho, no leão com certeza vai ter a companhia de outro jogador habilidoso no meio para dividir as tarefas, sendo assim tem tudo para se consagrar com a camisa do mais querido.

    Curtir

  16. Agora sim, o Leão vai ter o “maestro” como era cantado em verso e prosa pela torcida de escremento (como diria Marcelo Nicácio). O ER era um oásis no meio do deserto que era o time do papinha. Com mais o camisa 33 que vem do exterior e com a arena do leão reformada teremos um campeonatdo paraense de muita vibração, alegria e título. Gostaria que a diretoria contratasse o Aleílson e o Pikachu também Boraaaaaa Leãoooooo!

    Curtir

  17. Bom de bola o cara é, porém é safado e covarde, agiu de má fé, com o clube que nunca lhe atrasou o salário, mas, não deixa saudades aqui não, nem dor de cotovelo, nos encontraremos no Parazão.
    Aí, “vamos ver quem tem roupa no quarador” (designação popular para coradouro)

    Curtir

    1. Há uma pequena mudança, envolvendo o provável 9, amigo Cláudio. Zé Soares e Potiguar também estão em tratativas ainda. E penso que Jonathan é titular em qualquer escalação.

      Curtir

  18. Eduardo CACHAÇA deveria ter sido demitido sumariamente quando assinou pré contrato com os sem divisão. Fui a quase todos os jogos do Paysandu da série B, quando estava em belém, e assisti a um jogador sem a menor vontade e sintonia com os outros jogadores do elenco, ou o Vandick é muito inocente(não acredito) ou é muito frouxo(mais provável) para não ter tomado nenhuma atitude, pois todos que acompanham o futebol paraense sabiam dessa transação. Agora, o mais estranho de toda essa historia,é que o Vandick não tentou contratar o Jonathan e o Fabiano pois havia um acordo de cavalheiros entre ele (Vandick) e o presidente sem divisão Pirão. Eduardo Ramos foi um bom jogador no campeonato paraense, mas na série B não jogou 1/3 do que apresentou no campeonato local. A série B acabou e esse “atleta” não conseguiu entrar em forma. O Eduardo Ramos do paraense pode até fazer falta, mas esse Eduardo Ramos da série B, não vai deixar nenhuma saudade para a torcida bicolor.

    Curtir

  19. Pode ser mesmo, amigo Gerson…

    Amigo Heleno, Charles é bancado, única e exclusivamente pelo Pirão que que fincou o pé e bancou a permanência dele.. Talvez por não passar por incompetente, já que foi ele quem avalizou, junto com o Cabeça, sua contratação. Todos os outros querem outro técnico, mas ele quer o Charles… Sempre ele, atrapalhando o futebol do Remo, amigo… Te dizer..

    Curtir

  20. Quero ver o que vais dizer quando o Remo for campeão paraense sob o comando do limitado, Charles, amigo Cláudio…
    Não superestime a importância de um técnico. Eles são excelentes para campeonatos longos.
    Parazão e série D não precisam de Guardiolas. Precisam de jogadores com diferencial. E isso o Remo está fazendo.

    Curtir

Deixe uma resposta