15 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 26

  1. Por que demoraram tanto tempo pra tirar o Wagner Benazzi? Por que os nosso dirigentes e a nossa m[idia esportiva local é tão complacente com os técnicos que vem de fora?

    Curtir

  2. Sr. Gerson, bom dia. Na sua opinião você acha que o problema do Paysandu neste campeonato errou em ter mantido o Lecheva e depois tentou corrigir, contratando técnicos “experientes” em brasileiros? Ou o elenco era fraco mesmo e não adiantava trocar de técnicos, pois o resultados (dentro e fora de casa) sempre seriam os mesmos?

    A saída do Lecheva foi de cunho político, pois o mesmo não agradava alguns dirigentes do clube?

    Curtir

  3. A muitos anos a grande mucura listrada bicolor da amazonia tem um dono, enquanto isso perdurar nao vai ter jeito, é vida de apanhador de açai ou entao mudar o nome para big mucura e trocar o azul bebe pelo amarelo…
    e eu xoro, kkk

    Curtir

  4. Bom dia Cláudio Santos e demais Amigos do Blog,

    Entendo que o Dado Cavalcanti, não tenha o perfil para atuar por estas bandas, devido a inexistencia de estrutura profissional no nosso Grande Bicolor Celeste Amazônico, aqui no Norte ainda impera o improviso e o imediatismo, por isso, sempre defendo um técnico regional, e quando falo em Regional, incluo a região Nordeste, pela proximidade e interação mais próximos e que mantemos, além de celeiro de mão de obra, que só diretores DESLUMBRSADOS não conseguem ver, por isso posto como primeira Opção o João Bocudo Galvão e a 2ª opção o Flávio Araújo, em meu entendimento competentes e não precisam provar nada a ninguém, além de profundos conhecedores da região e das competições, o FA fracasou por aqui devido ao que sabemos, o tal DESLUMBRAMENTO de diretores, metidos a ser o pai da criança quando a aventura dá certo, e querendo aparecer, se danaram a atender empresários, contratando “CRAQUES” e empurrando goela abaixo da CT, deu no que deu.
    Falando em estruturação ou reestruturação, quero acreditar em melhorias, mas segundo o Roger Aguilera, ontem em entrevista ao Dinho Menezes, ele deixou a entender que é favorável à permanencia do Marcelo Nicácio, PQP, depois do fracasso pelo pífio desempenho técnico apresentado, pelo destempero contra a torcida ele ainda faz defesa dessa peça, aí é demais, outra coisa que entendo que está começando ERRADO, aliás, RECOMEÇANDO ERRADO, é ele anunciar que vai contratar um técnico com toda a sua equipe, cara que é isso, tantos profissionais competentes aqui, reconhecidos internacionalmente até e ele pensar numa beteira dessas. Talvez seja hora da diretoria procurar outro endinheirado para financiar por factoring, o futebol do Grande Bicolor Celeste Amazônico

    Curtir

  5. FALECIMENTO ENTERRO CONVITE
    A família daquele que em vida se chamou grande mucura listrada bicolor da amazonia na seria B, convida seus sofredores e amigos para o feretro que saira dia 30/11/2013 do chiqueiro da travessa Curuzu sem numero, a todos agradecem esse gesto de fé sofredora.

    Curtir

    1. O risco é a diretoria tentar resolver todos os problemas de uma tacada só, o que sabemos ser impossível. A saída é chamar as cabeças pensantes e planejar a temporada, incluindo a escolha de técnico e a formação do elenco. Sem precipitações.

      Curtir

  6. “ Num dia de inverno intenso, um passarinho no galho de uma árvore seca, tremia de frio, mas de repente, avista uma vaca no campo dando aquela cagada, e aí lhe veio uma “brilhante” ideia, mergulhou cegamento na merda quente e se aqueceu, em seguida, coloca o bico pra fora e começa a cantarolar, só que, um trator que arava o campo passou por cima do indigitado passarinho, matando-o” . Moral da estória: Quem tá na merda não canta.
    Qualquer semelhança com os remortos, é mera coincidência

    Curtir

Deixe uma resposta