Apesar de lutar muito e usar até três atacantes nos minutos finais, o Paissandu não teve forças para superar o Bragantino e terminou derrotado por 1 a 0 no estádio do Mangueirão, neste sábado à tarde. O resultado complicou bastante a situação bicolor na Série B. O time agora precisa vencer o Sport no próximo sábado (30), no Recife, e torcer para que Atlético-GO e Guaratinguetá empatem em Goiânia. De início, o Braga foi ao ataque e tomou a iniciativa das jogadas, com maior posse de bola. Aos poucos, o Papão foi crescendo e passou a criar situações perigosas, principalmente através de Héliton.
No segundo tempo, disputado sob chuva e com o gramado encharcado, o Papão não conseguiu se impor e acabou sofrendo o gol aos 11 minutos. Lincoln, centroavante do Braga, aproveitou vacilo da defesa e marcou.
Na base do desespero, o Papão tentou sair em busca do empate, mas esbarrava no bem montado bloqueio do Braga, que se fechava e saía rapidamente em contra-ataques. O atacante Dênis ainda acertou um chute na trave, mas no geral o ataque bicolor teve poucas oportunidades reais contra a defesa paulista.
Para o confronto final, sábado (30), diante do Sport-PE, no Recife, o Papão terá os desfalques dos volantes Vânderson e Zé Antônio, além do meia Djalma, suspensos.
Paissandu – Mateus; Pikachu, Raul, Leonardo e Pablo; Vânderson, Zé Antônio, Djalma (Marcelo Nicácio) e Eduardo Ramos (Dênis); Careca e Hellinton (Dirceu). Técnico: Vagner Benazzi.
Bragantino – Rafael Defendi; Álvaro, Rafael Andrade e Serginho (Guilherme); Geandro, Iago, Graxa (Francesco), Magno Cruz (Gustavo) e Bruninho; Cesinha e Lincon. Técnico: Marcelo Veiga.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (Asp. Fifa-RJ). Assistentes: Márcia Bezerra Caetano (RO) e Bruno Boschilla (PR). Cartões amarelos: Zé Antônio, Djalma, Vânderson, Pikachu, Raul, Pablo (PSC) e Serginho (BRA). Cartão vermelho: Vânderson.
(Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)



É claro que pode acontecer um milagre, tipo assim…Se todo o time do Sporte pegar sarampo e descobrirem no anti-doping que os jagadores do Bragantino na verdade são mulheres…Acho que o caysandu reverte a coisa…Fora isso, é combinar com o Águia se a parceria ainda está de pé…Ano passado funcionou…kkkkkkk
CurtirCurtir
O Paysandu não tem dinheiro para compra o milagre!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
E a Parceria com os times de Rondônia? Paga, mas não leva kkkkkkkkkkk
Não esqueçam ano que vem de levar dinheiro pra comprar o presidente da federação
CurtirCurtir
O Wandick a essa hora deve tá procurando um leito de hospital pra se internar…Mas provavelmente, este leito já deve tá ocupado pelo LOP…Ser presidente do caysandu faz um mal tremendo pra saúde…Haja sofrimento…kkkkkkkk
CurtirCurtir
Ano que vem vai ter mudança no caysandu, o futebol vai ser dirigido pelo departamento juridico…Daí o saco de pancadas listrado nem vai precisar entrar em campo…O juridico fica procurando jogador irregular nos outros times…E se for preciso ganhar de algum time, é deixar com o Águia de Marabá que ele resolve…kkkkkkkk
CurtirCurtir
Quanto será que custou o suborno pro presidente da federação de Rondonia pra não deixar o REMO participar do campeonato?…Este dinheiro fez uma falta tremenda na segundinha…Se preocupam com o GLORIOSO, mas esquecem de investir no próprio clube…Resultado…Rebaixados de novo…Aqui se faz, aqui se paga
CurtirCurtir
Nem milagre salva. Já estão rebaixados.
CurtirCurtir
Este time não faz seis gols no Sport nem que o time pernambucano jogasse sem goleiro. Mudaram do chiqueirão para o Mangueirão, mas não adiantou, já estão na 3a. divisão. E se cuidem, por que vem aí a Arena do Leão, o time mais popular do Norte.
CurtirCurtir
Os defuntos estão saindo dos túmulos. Remortos vocês não têm divisão então fiquem caladinhos pois o Papão ainda terá uma série C para disputar e vocês terão o que?
CurtirCurtir
Os Defuntos deveriam era se preocupar com os times do interior que sempre tem atormentado o Remo, esse ano se entrarem na série D, será só mesmo se ficara atras de Paysandu e Águia os únicos times rankeados
CurtirCurtir
Nem tudo está perdido pra mucurinha! A solução é simples! Basta que o técnico do time de merda reproduza o jogo Paulista 9 X 0 mucurinha, pra que esse timeco se inspire e consiga golear o LEÃO da Ilha do Retiro. Depois, é oferecer açaí azedo pro pessoal do Atlético Goianiense e do Guará pegarem diarréia e desisttam de jogar, resultando num placar de W x W, ou seja, nenhum dos dois pontua e a mucurinha, como num conto de fadas, sobrevive!!! EU ACREDITOOOOOO !!! kkkkkkkkkkkk VALEU, ROCILDOOOO!!!
CurtirCurtir
Copiaram o mau exemplo : Se espelharam na lambaça que o Remo fez este ano, trazendo 30 pernas de pau e deu no que deu. O Paissandú não fez diferente, trouxe uns 30 perebas, que se destacaram pela quantidade e má qualidade.
CurtirCurtir
Ou fazer acerto com todos os jogadores + comissão técnica do Sport para levarem de 6 a 0, e fazer acerto com todos os jogadores do Atlético Goianiense e do Guaratinguetá para não vencerem nem perderem.
Simples assim.
Eu falei que o último jogo (Atlético vs. Guará) iria decidir quem ficava e quem subia.
CurtirCurtir
Quedê o Rocildo???
CurtirCurtir
Chama o Arthur “SUDAM” Tourinho e o cadáver do Miguel Pinho para tentar comprar o time do Sport, talvez assim o milagre se realize.
CurtirCurtir
Caysandú kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses bichos são dofa kkk!!
CurtirCurtir
Eita, que o blog tá cheio de “defuntos” ! rs
CurtirCurtir
Contagem regressiva para os defuntos azulinos pois quando o fim de abril chegar e eles mais um ano sem divisão vão ter que secar o Paysandú e o Águia na série C.
Por enquanto eles se divertem com a desgraça alheia e estão esquecendo que eles é que estão há mais de cinco anos em desgraça, não ganham nada!
CurtirCurtir
Meu caro Gerson, acho que o empate entre Atlético e Guaratinguetá rebaixa o Bicola. Salvo se ele vencer o Sport de goleado
CurtirCurtir
É verdade, amigo. Também recalculei aqui e ele perderia na questão do saldo de gols.
CurtirCurtir