Lúcio Flávio Pinto durante reunião no Sindicato dos Jornalistas do Pará, que presidia à época – final dos anos 70. “Ao fundo a mirada secretarial e não menos investigativa, e hoje saudosamente espectral, do grande Euclides Chembra Bandeira”, segundo as palavras do escriba Elias Pinto. (Foto de PAULO SANTOS)

Poucas pessoas nesse mundo eu posso dizer que tem a opinião isenta, principalmente na mídia, o Lúcio Flávio Pinto é um desses raros que entendo tem um algo grau de opinião isenta, até eu me incluo no meio dos que não podem ser 100% isentos em suas opiniões, imaginem quem tem que lhe dar com a relação Jornal x Anunciantes. Compro Regulamente o Jornal Pessoal, mas acho que o Lúcio Deveria falar menos do Liberal, tudo o que ele escreve lá sobre o liberal e seus donos é verdade, mas chega a ser repetitivo, são fatos já batidos, ocorre, que eu nem leio mais as partes que estão relacionadas ao Liberal
CurtirCurtir
É isso mesmo João, O Lucio Flavio é muito bom, compro tambem o jornal pessoa, mas acho que as vezes ele exagera nessa obsessão com o Liberal. Gosto mais quando ele relembra historias e comenta fatos atuais de nossa politica.
CurtirCurtir
Diria o baionês ” cabras bons”
CurtirCurtir
Gênio. Mas com leve inclinação à esquerda.
CurtirCurtir