3 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 14

  1. Concordo Cláudio Santos;

    A hora do Pikachú ser negociado para o bem de ambos, Atleta e Clube, é agora, afinal, ele tecnicamente está numa crescente e o Clube precisando de grana, como ainda não temos estruturas que permitam manter atletas de alto nível e consequentemente altos salários, é hora de permitir que deslanche a carreira para o cenário mundial, indo para o eixo Sul-Sudeste, é hora também, de antecipar agradecimentos ao jovem atleta, extensivos à família que lhe orienta a carreira, apoia e segura o impeto da jovialidade, mantendo-o imune ao deslumbramento natural dessa fase da vida, que tem levado muitos ao fracasso, e continuar torcendo para que Ele consiga transmitir raça e sangue, cabanos, aos demais do plantel, para obtermos sucesso nessa difícil empreitada de manter o Grande Bicolor Celeste Amazônoico, na Segundona do Brasileirão.
    Sucesso PIKACHÚ!!!!, desde já, você ,merece!!! DEUS continue a te Abençoar.

    Curtir

  2. Paissandu pode fazer um nom caixa com o Yago e este merece parabens de todo pelo profissionalismo e responsabilidade. Pouco sao os jogadores que apresentam essas virtudes.

    Posso estar enganado, mas Yago é sem sombra de dúvidas, em termos de futebol local, que jogou no profissional por um clube local, a maior revelação paraense desde Geovani. Espero que quando se consolidar brilhe tanto ou mais que Geovani.

    Curtir

Deixe uma resposta