Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

CurtirCurtir
Pronto, Ganharam a copa do mundo. A melhora da morte. Ano que vem tem série C.
CurtirCurtir
Um dos jogos mais marcantes da minha vida, um magueirão lotado, por uma torcida fiel e apaixonada, momentos de angustia quase se converteram em lágrimas, para quem esteve de fora, é certo que foi um jogo ruim, cheio de chutões, lances errados, nervosismo por parte dos bicolores, no fim valeram os pontos, permaneceu acessa a chama da esperança de vermos o baluarte do norte brilhar outra vez na série B.
Força Papão!!!! Lutem até o fim!!!
CurtirCurtir
Fariseus, vocês terão de esperar mais um pouco.
CurtirCurtir
E sentado, Luiz, porque em pé cansarão…rss
CurtirCurtir
Começou a soberbaaa! Até anteontem não havia esperança, a toalha estava no chão, o time era um lixo…
HAUHAU
CurtirCurtir
Eu, ontem mesmo lá no Mangueirão juntei a toalha molhada de tantas lágrimas de alegria, VAMU QUE VAMU PAPÃO!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Pikashow!!! Pra dar dor de cotovelo no Cangulão Blue.
CurtirCurtir
Parada dada.
Com 42 escapa da série C ?
CurtirCurtir
EU ACREDITO …….. EM VC, ROCILDO !!!!
CurtirCurtir
Thiago ,
Os únicos pelos post´s e comentários que têm soberba é o rival! Principalmente, porquê estão em fase que é duradoura + ou – uma década. Sabemos das nossas limitações por todo campeonato ruim que fizemos,tanto que podemos cair isso é fato, e temos talvez, a tabela mais ingrata de todos os concorrentes , mas convenhamos ganhar do virtual campeão em período de vacas magras é um alento. No fundo vc queria que fosse o seu time, mas infelizmente há 10 anos isso não é possível. Isso são apenas fatos.
CurtirCurtir
Como tem secador preocupado com o Papão. kkkkkkkkkk
Secadores, façam a parte de vocês.
Se o Papão cair, ano que vem tem as série c.
E o clube sem divisão, dono do tabu(kkkkkkkkk) tem o que?
Sem choro! Choro é coisa de garotinho criado pela vovó.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Será que não foi esse Azulino do Maranhão que colocou ontem aquela faixa de Torcida Palmeirense do Maranhão lá no Mangueirão?
Ontem lá tinha muito secador, o barato mesmo foi ver que todo mundo estava civilizado, mesmo sabendo que eram secadores, não ouve briga, nem confusão.
CurtirCurtir
Amigos Bicolores, qual é a opnião de vocês a respeito da “volta” do “maestro” Eduardo Ramos????
Sinceramente eu sou contra, pois na reta final o que o Papão mais precisa é de raça e isso ela já provou que não tem, em outras oportunidades falei mau do Nicácio, mas PQP o cara é guerreiro pra “B”aralho!!!! o cara deu o Sangue ontem e em todos os jogos, mesmo o Heliton com todas a limitações técnicas tava dando tudo de si, muito acima do Careca e do Enganeílson, nesta reta final tem que ter muita raça pro time permanecer na Série B, Eduardo Ramos fala muito e na hora do aperto ele costuma fazer essas de pegar terceiro amarelo pra não jogar o próximo jogo, isso é coisa de cara frouxo!!!
CurtirCurtir
Comentario n° 2 está carregado de inveja, tá amarrado esse olho gordo!
CurtirCurtir
Agora é Aleilshow, Pikashow (coisa estranha), Djalma monstro, Bayern do norte…
Eu não tô com inveja não. Só acho engraçado ver como o torcedor do Paysandu está cada vez mais “Bicolar” (É o Bicolor Bipolar rsrs).
Dá vontade de tirar print de toda essa empolgação e comparar com o que os mesmos sujeitos dirão, caso o Paysandu venha perder pro Icasa…Tem bicolor aí que apostava em goleada do Parmera..
Ainda nao vi um comentario de agradecimento ao Legionário Rocildo, que se arrependeu de seus feitos perante a todos do blog e não mais secou o Paysandu.
CurtirCurtir
Quero aqui enaltecer a minha certeira opinião sobre o meu eterno freguês listrado. Ontem após vencer os reservas do Palmeiras, o papinha somou 39 pontos meus queridos. E agora o que dizer da certeira opinião do visionário Rocildo Oliveira. 39 fará o papinha no campeonato, com uma margem de acerto de 3 para cima e 3 para baixo. Rocildo vai ser bom assim lá no big brother. Lá que é lugar de se mandar neguinho para o paredão. E você visionário, mandou o papinha para o paredão no começo da competição. Quero agradecer o meu elogio a mim mesmo, e dizer que ofereço esse rebaixamento do freguês para a terceira divisão, a todos os torcedores do mais querido, que não tinham a mesma certeza que eu tinha de que o freguês seria rebaixado. E quero aqui deixar registrado primeiro aos papinhandus, que se eles brincarem comigo, jogo eles na quarta e se les forem bonzinhos, até deixo o papa voltar pra a segunda no ano do centenário, seria minha forma de presentear aquele que é meu filho preferido. Um filho meio rebelde, porém filho. As vezes mal educado respondão. Porém quando isso acontece, mostro minha autoridade de pai e meto o cassete nele. e ele apanha calado sem dizer um ai. a primeira surra que eu dei de verdade nele, foi em 73,74,75,76 meti 24 surras no desobediente e depois ele andou respeitador, agora depois que começou a colocar as manguinhas de fora em noventa pensando que era dono do nariz, porque ganhou uma segundinha sob o comndo do Serapapão em 1991, eu meti outro corretivo nele e ai foi cassete de 1993 até 1997. Agora eu estou aqui observando o sacaninha, e se ele se fizer de besta, eu meto 40 cassete nesse molequinho sacana. Clube do Remo , filho da gloria e do triunfo. Um abraço especial aos azuis da cidade, inclusive aqueles que estão lá no querido Maranhão.
CurtirCurtir
Thiago meu caro azulino , com 42 pontos o papinha vai ganhar o que a Maria ganhou na capoeira, um chute e uma rasteira kkkkkkk. Até amanhã se Deus quiser meus eternos e amados fregueses listrados. Os nossos bananas de pijama kkkkkkk.
CurtirCurtir
Caro Thiago Corrêa, A vitória de ontem manteve acesa a chama de esperança do papão fugir do rebaixamento, por isto os comentários de alegria dos bicolores, sabemos que a situação ainda é muito delicada e que vencer fora de casa o icasa ou o sport será árdua missão, entretanto o papão continua VIVO para desespero de alguns secadores que contavam com o ovo no fio o fi o fó da galinha que o papão perderia o jogo de ontem e praticamente estaria rebaixado.A torcida bicolor é consciente que o plantel é muito fraco e que poucos jogadores vão permanecer para 2014 sendo rebaixado ou não, bem diferente da maioria da torcida remista que é ILUDIDA achando GRANDES JOGADORES vão querer jogar o parazão pelo remo sabendo que este malfadado clube NÃO TEM DIVISÃO para jogar.
CurtirCurtir
Amigo Rocildo pare de secar o meu Paysandu querido, pra mim importa muito mais a permanência do Papão na Série B do que a COPA do Mundo, sem exageros se eu pudesse escolher entre os dois preferiria ver meu amado Clube na série B do que o Brasil Campeão da Copa do Mundo 2014.
Guarde suas forças psiqueiras para os sanguessugas do Clube do Remo que foram os que o colocaram nem sua atual situação
Venha fazer coro junto conosco e direcionar todas as energias para a batalha que será o jogo contra o Icasa
Vou continuar acreditando contra tudo e contra todos, até mesmo contra os fatos!!!!
CurtirCurtir
Thiago, o que você quer meu amigo? Qual a sua preocupação?
Estás fazendo estágio pra “Rocildo”?
Futebol é emoção meu amigo.
Cara, seus comentários até que tinham uma certa lucidez, mas parece que a fase do Papão mexeu com sua cabeça.
Torcedor é torcedor, se o time perde reclama, se ganha faz festa. Isso é em toda parte do planeta onde se joga este esporte e não vai mudar.
Imagine você que, na fase em que se encontra o Paysandu o público do jogo foi de 35 mil aproximadamente.
Sem medo de errar, uns 15 mil secadores e uns 20 mil bicolores.
Infelizmente o time do Paysandu é fraco e jogou com o campeão da série B, antes mesmo dessa competição começar ou você tem ou teve alguma dúvida de que o Palmeiras seria campeão desse campeonato.
Relaxa amigo, fique a vontade para comentar sobre a vitória, sofrida, do Papão, e encanar na torcida que não tem culpa do time não prestar.
Tenha um bom dia!
CurtirCurtir
Caro Thiago Corrêa, se você fosse um grande jogador de futebol, podendo escolher jogar em um clube da série A,B,C ou até a série D, você aceitaria manchar sua carreira em assinar um contrato com o remo para somente disputar o parazão com a grande possibilidade de ficar o resto do ano disputando amistosos pelo interiores?tenho convicção que se você responder com a razão a resposta óbvia será JAMAIS.
CurtirCurtir
Com meio time papa-chibé: Raul, Yago, Djalma, Pablo, Helinton e Vanderson (vovô) o Papão mostrou raça e ganhou mais uma, comprovando o que a maioria já sabe muitos jogadores de fora vem somente ganhar dinheiro no Pará.
Para os demais torcedores de duas camisas: remistas e SEC (Secadores Esporte Clube) ainda não foi dessa vez.
Valeu Papão.
CurtirCurtir
BOMBA: Vandick vai contratar jogador para salvar o lobinho, ele é irmão do Messi, o DESCE… hsuahsuahsuhaus
CurtirCurtir
kkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Os críticos não devem menosprezar a vitória sobre o Palmeiras simplesmente porque não entrou em campo com Valdivia, Leandro e Wesley, o time bicolor encarou o jogo como uma final e bateu o virtual campeão da competição, o melhor elenco, que tem o melhor aproveitamento, mesmo com suas “limitações” e “inferioridade” em relação ao adversário, que ainda contava com o apoio de milhares de remistas que mais uma vez vestiram a camisa de seus segundos e terceiros clubes de coração, pagaram ingresso para o rival e saíram frustrados do Mangueirão.
A escalação feita pelo Benazzi foi aquela que o torcedor queria ver há várias rodadas, esquecendo os esteriótipos de “jogadores de segundo tempo” tanto do Heliton quanto do Djalma, que fizeram uma boa apresentação fazendo com que a fiel não sentisse falta da presença do Eduardo Ramos em campo, já que o chamado maestro levou o terceiro cartão amarelo de maneira irresponsável por reclamação. A formação da dupla de zaga com a entrada do Raul ao lado do Fábio Sanches também agradou muito. As atuações do Pikachu e do Matheus com o apoio da fiel foram fundamentais para a vitória. O Paysandu está mais vivo do que nunca na briga pela permanência na Série B agora que encostou no ABC.
CurtirCurtir
Respondendo ao Thiago Corrêa .
Não se trata de empolgação, soberba ou excesso de cofiança,na realidade, a nação alviceleste que ver a permanência do maior clube do norte brasileiro,além de mais vitorioso,a todo custo.
A maioria absoluta do bicolores sabe que nosso time é ruim,fraco tecnicamente,mas,apesar disso,torcemos até o fim para que o descenso não se confirme,que seria algo terrível para o Papão.
Quem,em sã consciência,gostaria ver seu time ser rebaixado.
Foi uma vitória importantíssima ontem,estamos numa situação complicadíssima ainda,porém enquanto houver possibilidades iremos acreditar,mesmo sabendo que existem grandes chances de sermos rebaixados.
CurtirCurtir
Em tempo : Quem,em sã consciência,gostaria de ver seu time rebaixado?!
CurtirCurtir
Esse Rocildo é fera mesmo…agora uma pergunta, esse poder dele só serve pra secar? pq com toda esse poder de rebaixar e subir um time de divisão, pq o time azul que ele torce não tem nenhuma (divisão)? estranho
CurtirCurtir
É simples meu caro Charles Resende, pra baixo todo santo ajuda .kkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Pow, Thiago, estagiário do Rocildo. A que ponto vc chegou velho?!!! Kkkkkk
CurtirCurtir
Hahaha A cutucada serve apenas para aqueles que mudaram de opinião sobre a qualidade do time Paysandu após a vitória sobre o Parmera.
Foi apenas um comentário, amigos. Não houve crítica aos que estão felizes com a vitória. Isso é intrínseco de qualquer torcedor.
Abraços.
Ps: Respondendo ao amigo, se eu fosse um grande jogador de futebol e desejasse voltar ao País, claro que daria preferência a um clube de série A ou B. Mas isso não é só o que importa. Pessoas gostam de se sentir importantes e, de preferência, ganhando bem por isso. E o Remo está disposto uma torcida fanática, um salário gordo e um percentual na venda de camisas. Isso, pro cara jogar 4 meses (tempo do contrato). É bastante tentador…
CurtirCurtir
Valeu, Thiago. Nada demais ser estagiario do Roça, só encarnação q vc tira de letra hehe…abs.
CurtirCurtir
Então está explicado porque o Remo não tem divisão o Rocildo só consegue rebaixar mesmo!
Amigo Thiago eu não esperava pela vitória e muito menos pelo empate devido a diferença da qualidade dos jogadores em campo, mas no futebol uma coisa não se pode duvidar, a força de vontade do grupo! Se um time por mais limitado que seja entrar focado e disposto a não ceder este torna-se quase imbatível. Eu esperava uma derrota de uns 2 ou mais a favor do Palestra, mas no desenrolar do jogo quando eles se apresentavam como se quando quisessem resolveriam a partida… Ah, meu amigo, o Papão foi macho como a muito tempo não vimos. O time é ruim mas teve garra, gana e coragem de vencer.
O Davi matou o Golias mais uma vez!
CurtirCurtir
Desta Guerra pela Bainda restam três batalhas contra exércitos de peso: ICASA-CE que sempre nos venceu lá em Juazeiro, Bragantino-SP que deve vir com o intuito de vender muito caro o resultado e no fim o Sport-PE que se estiver classificado para a série A tudo bem,acho que podemos beliscar alguma pontuação se não, será uma batalha desigual porque os pernambucanos farão de tudo e mais um bocado para levar a vaga!
CurtirCurtir
Pelas mensagens, os remistas estão muito mais preocupados do que os próprios Bicolores rsrsrsrs é muita raiva com o maior do norte. Que vitória emocionante ontem, torcida maravilhosa
Enquanto houver chance estarei acreditando, Papão até a morte
CurtirCurtir
Havia postado no lugar errado, antes. Aqui vai, então:
BOMBA: Pirão anunciou um novo reforço para o CR. É a “máquina de secar” Rocildo Oliveira, aquela que nunca pára, pois o Papão sempre tem calendário ! rs
CurtirCurtir
Já estou até me imaginando com a camisa 33 do Leão rsrsrsr. Agora bomba mesmo meu caro Heleno, foi o que disse ontem no mangueirão o Marcelo Nicácio. Simplesmente o atleta chamou a torcida do Paysandu, de torcida de merda. O vídeo já esta correndo pela internet, a imagem é clara e o audio também, o jogador inconformado com o silêncio nas arquibancadas, convoca a torcida a se manifestar dizendo: – Vamos torcida de merda! E agora com a palavra os bicolores aqui do blog.
CurtirCurtir
Vou dizer uma coisa, o atleta que chamar o Fenômeno de torcida de merda, nunca mais veste o manto azul marinho. Botamos ele pra correr na mesma hora.
CurtirCurtir
Será amigo Rocildo? Alguns ex-jogadores azulinos já ofenderam inclusive o próprio clube e mesmo assim eram ovacionados pela torcida remista.
CurtirCurtir
Da-lhe Rocildo, vc é o cara.
CurtirCurtir
Meu caro Daniel Malcher, você deveria estar era invocado com o que disse o Nicácio, ele chama a torcida que ajuda a pagar o salário dele de torcida de merda, e você vem dizer que jogadores azulinos ofenderam o Remo. Então me diga qual foi o jogador ou ex jogador que chamou a nossa torcida de merda. Saiba que as redes sociais estão espalhando o vídeo com a imagem e som do senhor Nicácio, taxando a torcida bicolor de merda, e isso vai correr o Brasil todo e é um desrespeito total com a torcida bicolor.
CurtirCurtir
Na verdade Rodrigo somos os caras rsrsrsr
CurtirCurtir
Ti dizer meu!
É muita tolice de cidadão! Quanto besterol.
CurtirCurtir
A PIADA DO DIA ;
MAURO BORGE COBRINDO O REMO;
BRUNO RANGEL, E SACY QUEREM JOGAR EM BELEM….
CurtirCurtir
Se os próprios dirigentes dão mal exemplo.Será que esqueceram que um ex presidente mandou derrubar até o escudo da porcaria.Aí as meninas choraram,resmungaram e foram bater na delegacia da mulher,sem que houvesse providencias cabíveis. Tem mais,só porque o Albertinho vestiu o manto sagrado no maltratado leão,teve o maior rebú. Que coisa ! .Depois escrevem dizendo que foram humilhados,em comentários de Itú,só tamanho,consistência que é bom,nada !
CurtirCurtir
Como é que os caras vão querer descer do céu,para o inferno ! Esse Sacy,deve ser o Pererê
CurtirCurtir
Aqui no Blog tem uns remistas que falam a mesma coisa e se defendem ao mesmo tempo, com certeza devem ser a mesma pessoa.
CurtirCurtir
Bruno Rangel e Saci? Égua da cachaça batizada essa que o tal Fera tomou, nem em fim de carreira eles voltariam para essa porcaria azulina!
CurtirCurtir
Sou grande admirador dos cronistas paraenses e dos setoristas que no caso da coisa azulada sem divisão tiram leite de pedra para tentar manter viva aquela coisa, só que de vez em quando saem com cada uma que parecem dúzias!
Égua Maurão apesar de você torcer pro meu adversário paraense eu admiro muito o teu trabalho, mas sair como uma dessas…ninguém merece ou é muita carência!
O que que a vitória do Papão à beira do abismo é capaz de fazer com a cabeça dos enlutados, agora imagina se o Papão estivesse no G-4 já teria muito nego se enforcando ou se jogando dos prédios altos de Belém. Te dizer. Larguem do Pé do Grande Bicolor Amazônico e vão cuidar do leproso azulino que não sabe o que é disputar algo oficial há muito tempo e de tanto fazer merda depois sai para comprar vaga até das federações alheias!
CurtirCurtir
Vi o vídeo em que o Marcelo Nicácio, insulta a torcida bicolor e sinceramente se fosse o Vandick eu demitiria esse FDP por justa causa, esse jogador veio jogar a série B bichado ganhando uma fortuna e jogou poucos jogos e mesmo assim sempre teve o apoio da torcida bicolor, se o papão for rebaixado ele vai embora muitíssimo despreocupado jogar em outro clube.
CurtirCurtir
Aonde é que esta esse vídeo do Marcelo Nicácio???? Já não era pra estar no youtube???
CurtirCurtir
Acabei de ver o vídeo, acho que no atual momento não é sensato discutir isso agora, mesmo por que bem ou mau, no ataque depende-se dele, que ao menos tem se mostrado esforçado, e tem demonstrado garra, ele colocou uma nota aonde pede desculpa aos torcedores. Careca e Aleílson estão devendo e muito
CurtirCurtir
Um desabafo apenas. Muita cobrança, tensão.
CurtirCurtir
Caro João Pablo, o Aleilson esta sendo muito mal aproveitado pelo Benazzi, sinceramente só pode ser preconceito deste técnico forasteiro, o Aleilson já provou que é artilheiro.quanto ao FDP do Marcelo Nicácio é um tremendo de um jogador chinelinho que estará cagando se o papão for rebaixado pois com o nome que já fez no cenário nacional certamente vai ter outro pra defender em 2014.
CurtirCurtir
Qual a relação custo beneficio do Marcelo Nicácio?quantos jogos e gols ele já fez pelo papão nesta série b e quanto ele já recebeu de salário?tenho certeza que a relação custo beneficio esta sendo danosa para o papão.
CurtirCurtir
Enquanto o Marcelo Nicácio, fez míseros 8 gols nesta série b o Bruno Rangel,que foi muito mal aproveitado aqui tal qual ocorre agora com o Aleilson, já marcou 28 vezes.tenho quase certeza que o salário do Marcelo Nicácio é maior que o salário do Bruno Rangel.
CurtirCurtir
O rocildo é um caso para análise, para os analistas de divãs. Fala, fala, vivendo de falácias. Ele deve ser a inspiração do Caxiado que apesar do remoso estar na (que divisão mesmo?), ah sim, sem divisão, continua se achando, a própria pitonisa, antevendo o fracasso dos menos fracassados. Mas é isso que apimenta o embate. No fundo do fundão o rocildo é bicolor enrustido e sofre porque não quer admitir isso. Porque, aqui pra nós, torcer pelo clube do escudo destroçado (pelo presidente amaro) é preciso uma super, hiper dose de paciência e submissão. O remito nunca teve quem chamasse a torcida de merda mas está de férias desde maio.
CurtirCurtir
Ví o video do Nicácio e apenas se utilizou de uma força de expressão, e se dirigiu pra Terror Bicolor, que pra muitos , assim como a Remoçada e qualquer outra torcida organizada são torcidas de merda
CurtirCurtir
Pode ter sido isso, mesmo, Édson.
CurtirCurtir
E depois que quebraram o carro do cara… rsrsrs.
CurtirCurtir
Pelo que se percebe na expressão ele estava cobrando apoio da torcida que parecia calar-se diante da pressão palmeirense, o termo “merda” pode mostrar o quanto a torcida está descrente do time como um todo, força de expressão, mas que o mesmo jogador pediu desculpas pela atitude impensada. Mas bem ou mal o cara ainda está ajudando muito este ataque cardíaco bicolor que dá nó nos olhos de tantas bolas desperdiçadas durante as partidas.
Quanto a Aleilson ainda não deslanchou, o que está acontecendo? só ele pode falar, quanto ao Careca está devendo muito pois é um cara lento e não divide bola, não marca e reclama pacas!
Mas o momento é de unir já que todos estamos por um fio e queremos é extravasar quando da permanência do Grande Bicolor Amazônico. Ainda tem muita água para rolar por debaixo da ponte!
Papão sempre, na A, B ou C!
CurtirCurtir