Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Violência aqui no Pará, principalmente na grande Belém, está demais, amigos… A tendência é piorar, se nada for feito, pelas autoridades…
CurtirCurtir
Isso aqui tá virando uma guerra Urbana, nimguem se entende mais e, os meliantes não temem mais a polícia, se amparam nessa lei “sem vergonha” mas, para o ano tem eleição, com essa “corja” que está se apresentando pra continuar lá a opção é VOTO NULO!!!
CurtirCurtir
O melhor investimento pra diminuir a violência é investir seriamente na educação publica. O resto é paliativo. Medidas urgentes são necessárias para prevenir, mas é preciso pensar a longo prazo. Fazer uma política de estado, não de governo. Não vamos nos iludir em esperar que governo do tipo do Jatene tenha interesse em transformar a sociedade para melhor.
CurtirCurtir
Ficam ai discutindo legalização ou não do aborto, deveriam era obrigara a esterilizar que não tivesse condições de sustentar um filho, nas baixadas ( e falo com orgulho de já ter vivido nas baixadas!! ) tem mulheres que tem as pencas um monte de filho e sem a mínima condição de oferecer uma vida decente, tanto do ponto de vista financeiro como emocional. Educação sem rigor não serve pra nada
CurtirCurtir
Se espremer essa capa, sai sangue. E eu pensando que só em Fortaleza estava punk, aqui o pessoal está assaltando até com cavalo.
CurtirCurtir
Concordo contigo João Pablo, mas eu acrescentaria a esterelização também aos machos vagabundos que não possuem nenhuma condição financeira e moral para ser pai, pois esses caras fazem filhos até dentro dos presídios.
CurtirCurtir
Pode não ser a solução, mas nestes casos em que a vitima for assassinada deveria haver PENA DE MORTE para o culpado, para quem for contra a pena de morte eu pergunto se esposa do policial que foi brutalmente assassinada fosse sua mãe, esposa ou filha você também seria contra?
CurtirCurtir
Ninguém faz nada, veja o caso dos cheira-cola do túnel, uma hora um lombrado daqueles resolve assaltar algum carro no engarrafamento…
CurtirCurtir
Reflexo de uma sociedade refém do medo e da desesperança. Hoje não se tem mais temor de nada as instituições públicas que deveriam ser guardiães da etica e da idoneidade estão enredadas em tenebrosas transações pouco elogiosas.
CurtirCurtir
O pior é que, se for menor não pode ser preso, se for maior e preso recebe 900 e poucos reais, pasmem senhores, quase um salário e meio. Enquanto isso o trabalhador vive à mercê desses crápulas para votar em outros crápulas que se intitulam políticos.
CurtirCurtir
Enquanto isso, Jatene pesca e Zenaldo enrrola… E os deputados estaduais, federais e vereadores não estão preocupados, pois todo mês recebem seus bons salários.
CurtirCurtir