Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn




Gerson, ainda acho que o Papão jogará na Curuzu. Enquanto não julgado, com o Mangueirão impossibilitado, soa arbitrário mandar o jogo sabe-se lá pra onde.
CurtirCurtir
O problema é se a Curuzu for reaberta depois de um julgamento no STJD que pode condenar o clube à perda de mandos. O jogo será no sábado, mas o Papão será julgado amanhã. Ficaria uma situação esquisita, no mínimo.
CurtirCurtir
Certo. Mas uma vez julgado e condenado, é até melhor, pois há um prazo ( 10 dias? ) para notificação e cumprimento da pena, creio eu, e aí daria pra usar a Curuzu pra esse jogo e, quem sabe, para o próximo. Bom, o outro é contra o Palmeiras e o Mangueirão seria mais indicado.
CurtirCurtir
Gerson e Maurício, independentemente da questão legal, acho uma temeridade jogarem na Curuzu, salvo se for de portões fechados. Uma nova derrota praticamente rebaixaria o clube, e certamente haveria reação daquela facção criminosa travestida de torcida.
Abs
CurtirCurtir
Tem isso também, é claro, amigo Jorge. Por isso, não creio que a CBF autorize jogo no estádio.
CurtirCurtir
Já está confirmado o jogo para a Curuzu, amigo Jorge. O que no mínimo indica que a decisão do STJD amanhã vai ser um dos maiores micos dos últimos tempos.
CurtirCurtir
Papão vai ter de jogar muuuiiittoo senão, está ferrado. Já era
CurtirCurtir
Curuzu! Sem ingresso grátis pra “organizada”, e ingresso a vinte.
CurtirCurtir
Sem financiar bandidos,”organizadas” e com um policiamento de verdade, não 200 homens, como no jogo contra o Avaí-SC e uma revista pente-fino nos que entrassem no estádio já diminuiria bastante o perigo de rebelião!
Os verdadeiros torcedores jamais fariam aquilo que ocorreu pois sabiam que em 10 ou 15 minutos o Paysandú poderia reagir ou não, mas faz parte do jogo. A selvageria patrocinada pela organizada é que não faz parte do evento!
CurtirCurtir
A suspensão imposta à Curuzu foi feita, ao que parece, pela CBF, logo de forma administrativa. Assim sendo, ela pode a qualquer momento liberar o estádio mesmo que condenado pelo STJD, pois para cumnprimento da decisão há de se ter tempo hábil.
CurtirCurtir
O Paysandu já entrou rebaixado no campeonato. Todos sabíamos disso menos o competentíssimo Vandick. No dia em que o Papão não tiver mais chances matemáticas de permanecer, neste mesmo dia, os jogadores estarão nos pagodes da vida bebendo, sorrindo e a torcida chorando.
CurtirCurtir
STJD deve adiar julgamento…he he he ….
CurtirCurtir
Verdade, amigo Gerson. Resta, então, orar para que haja policiamento suficiente a inibir maiores transtornos, ou torcer para que o rival vença (arghh!!)
Abs
CurtirCurtir