Projeção do site Chance de Gol depois dos primeiros jogos da 33ª rodada da Série B:
| ime | Probabilidade de rebaixamento |
| ASA | 99,96 % |
| São Caetano | 89,5 % |
| Paissandu | 64,3 % |
| ABC | 44,9 % |
| Atlético GO | 37,1 % |
| América RN | 23,0 % |
| Oeste | 21,8 % |
Projeção do site Chance de Gol depois dos primeiros jogos da 33ª rodada da Série B:
| ime | Probabilidade de rebaixamento |
| ASA | 99,96 % |
| São Caetano | 89,5 % |
| Paissandu | 64,3 % |
| ABC | 44,9 % |
| Atlético GO | 37,1 % |
| América RN | 23,0 % |
| Oeste | 21,8 % |
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Papão não cai.
CurtirCurtir
eu creio que cai
CurtirCurtir
Papão não cai! Já caiu quando perdeu para o Avaí e a torcida foi para o desespero.
CurtirCurtir
Papão é incaível!
CurtirCurtir
A luta continua!
CurtirCurtir
quem não corre risco de queda é o Remo.
Remo é hexa sem divisão,
CurtirCurtir
eu creio que a queda virá!
CurtirCurtir
Torçam secadores e fariseus, torçam. Afinal é só o que vocês podem e sabem fazer;
CurtirCurtir
a queda virá so não sei quando virá mas que virá virá!
CurtirCurtir
Ontem gastaram todos os fogos que tinham pro time sub-20!!! rsrsrsrsrs
Os Deuses do Futebol ainda deram uma mãozinha e decretaram o empate entre ABC x América
CurtirCurtir
já aumentou pra 69 % sem contar o resultado do abc…apesar da ajuda dos adversários, creio q vai cair no jogo contra o palmeiras ou bragantino fora…campanha pífia e vergonhosa!
CurtirCurtir
A luta não é para quem vai ser melhor e sim “menos pior”, cada cagada que o Payssandu faz, Oeste e ABC fazem o mesmo, o São Caetano ainda tem o lance do jogador, que acho que lá na frente vai ser cobrado, mas hoje o Paysandu não teria cacife para ganhar do São Caetano no Tapetão, mesmo provando-se que o cara jogou irregular, as chances do Paysandu residem na ruindade dos demais times.
CurtirCurtir
Já caíram faz tempo…Serie C.
CurtirCurtir
Continuem com a esperança, amigos bicolores!!! Quando o papão cair, suas lágrimas serão deliciosas…
Te dizer.
CurtirCurtir
O mais interessante que eu Rocildo Oliveira, disse aqui no começo da competição, que eu rebaixaria o papinha para a terceirinha do brasileiro. Posteriormente acertei o numero de pontos que o mesmo faria nos seis primeiros jogos, e em seguida fui além. Disse que ao final da competição o papinha faria 39 pontos , com uma margem de erro de pontos para cima ou para baixo, no máximo chegaria aos 42 pontos , portanto a sentença do freguês listrado já foi decretada por mim faz muito tempo, o papinha está rebaixado, esse papo de site e coisa e tal é papo furado, Já caíram ASA, São Caetano, Atlético e o nosso papo, daqui para frente o que vai acontecer , vai apenas aumentar ou diminuir expectativa. agora o resultado final virá apenas na última rodada. Quem quiser sofrer, que sofra, quem quiser torcer que torça , agora eu já bati o martelo e não volto atrás meus caros fregueses listrados. A arrogância dos senhores provocou minha sede de derrubar o papinha, coisa que para mim é muito fácil , afinal são 106 Remo x Papinha assistidos de corpo presente, com 67 vitórias velho Rocildo , 16 empates e 23 derrotas sofridas para aquele que eu chamo de meu eterno freguês listrado. Sendo que meu primeiro Replay, foi em 28/04/1972 em uma já distante sexta feira , torneio amistoso envolvendo Remo,Papinha, Goiás e Moto Clube, o mais querido venceu por 2 x 0, e o fato mais interessante que aconteceu no jogo, foi a sentada na bola do gigante Alcino, jogando contra o papinha , dentro da curuzu e com a torcida do papinha presente. Já oficialmente em uma partida valendo pelo paraense, foi o jogo que ficou marcado como o Replay das garrafadas. Papinhandus, eu tenho ou não razão de chamar carinhosamente o querido papinha, de meu eterno freguês listrado.
CurtirCurtir
Esse Rocildo, vou te contar, o cara é escroto, machuca demais os listrados. kkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
ajoelhou tem que rezar rsrssrrsrs
CurtirCurtir
Sugiro, então, ao poderoso Rocildo que leve o CR às séries D e C, em 2014.
CurtirCurtir
Brincadeira o ABC ter mais chance de cair! De que o time do Atletico-GO!
CurtirCurtir
No comentario do Rocildo, o mesmo conseguiu reunir dois mortos num só frase, Remorto x Morto Clube do Maranhão kkkkkkkkk
CurtirCurtir