Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Kkkkkkk, se não estou enganado é a primeira vez que tem charge do Atorres com temas em seqüência. Além do talento, inova.
CurtirCurtir
O Atorres enjoou de fazer charges com aquela cachorra de peruca no cio, a safadeeenha.
Agora ela aparece como acolviteira
CurtirCurtir
Vida bandida, meu time nao tem calendario, mas esse ai nao tem vergonha…
CurtirCurtir
kkkk Muito bom.
CurtirCurtir
Acho que contra o Palmeiras será mais uma derrota. Só um milagre para que dê outro resultado.
CurtirCurtir
Belém, 16 de Agosto de 2013 Diário do Pará
“O fracasso é da diretoria”, afirma ex-conselheiro
Por que o Paysandu está na 17ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B, com um desempenho que tem desagradado tanto sua torcida? O sócio-proprietário, membro da Comissão do Centenário e ex-conselheiro do Papão, Ricardo Gluck Paul, acredita que o problema seja a atual diretoria de futebol do clube, composta por Clodomir Araújo, Roger Aguilera e o executivo Oscar Yamato.
CurtirCurtir
O amigo Ricardo Gluck Paul tem credibilidade pelos grandes serviços prestados ao clube. Sabe o que fala.
CurtirCurtir
Matéria completa, em:
http://www.diarioonline.com.br/noticia-253942-o-fracasso-e-da-diretoria-afirma-ex-conselheiro.html?386953167
CurtirCurtir
Gerson, creio que o Gluck Paul esteja coberto de razão ! Acho que Vandick está dando uma de “rainha da Inglaterra” e não delega nada, deixando isto aos diretores.
CurtirCurtir
Esse Edson é torcedor do maior o que da Amazônia?
a)Maior vergonha da Amazônia.
b)Maior perdedor da Amazônia.
c)Maior saco de pancada da Amazônia.
d)Maior mucura da Amazônia.
e)Todas estão corretas.
A enquete esta aberta, votem e concorram a uma entrada gratis para o proximo jogo do time listrado, com direito a um churrasquinho acompanhado de um litro de suco. Suco de maracuja, para nao morder o alambrado.
CurtirCurtir
Pelo visto, o que começou errado vai terminar pior ainda, corretamente conseguiram eleger um presidente pelas eleições diretas, mas escolheram o cara errado, Wandik não demonstrou ser nem sequer um bom vereador imagina ser um presidente competente, agora é chorar o leite derramado. Como digo sempre, ai que saudades do tempo de outrora com Pinho e Rabelo se não ia bem em campo, mas fora dele dava-se um jeitinho.
CurtirCurtir
rsrs… Muito boa mesmo…Tinha que ser o amigo A.Torres..
CurtirCurtir
Se o amigo Atorres for fazer esse tipo de charge toda vez que o Paysandu estiver na zona, ele vai acabar ficando repetitivo Ahahaha
Mas não tem problema. É o tipo de coisa que nunca perde a graça!
CurtirCurtir
Felipe me aponte um outro time de futebol aqui na Amazônia melhor que o Paysandu atualmente, não esqueça que Maranhão faz parte da mesma.
Pra vc não pensar muito, vou te dar 3 sugestões:
Aguia
Sampaio Corrêa
Nacional
E adianto logo, nenhum é superior ao papão da curuzú.
Então o o melhor da Amazônia é o Paysandu e fim de papo.
*Seu time coitado, não entra numa lista de 10, sem divisão é assim mesmo.
CurtirCurtir
A vida bandida continua, hoje nao mordeu alambrado ne Edson, egua da vergonha nacional.
CurtirCurtir