Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Que a nova diretoria azulina saiba merecer todo este destaque positivo que lhe vem sendo dado pela mídia. Amém!
CurtirCurtir
CREDO,que imagens horrorosas.
CurtirCurtir
Antônio Oliveira, estão te iludindo com essa manchete porque se fosse verdade já tinham tirado o remorto dessa vida bandida, desta zona que está há muitos anos e não quer sair. Depois teriam vergonha de mostrar as fotos de toda essa velharia, entulho e chamar leão azul. Depois vc mesmo é testemunha que não existe mais leão azul na cidade, porque todo dia esse jornal coloca em primeira pagina do teu time com o nome LEÃOZINHO. É VERDADE OU NÃO É?????????????
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
KAKAKAKAKAK
CurtirCurtir
Edilson, como o Freguês sempre tem razão, nem vou me dar ao trabalho de te contestar. Até porque, mesmo que houvesse algum desaparecimento, a Ambev tá aí mesmo prá localizar aquilo que realmente tem valor. Ah, e não se aborreça com o Diário do Pará, se ele dá mais destaque pro Leãozinho do que p’rás notícias “de segunda”. Afinal, o Leão, mesmo sub-20, e o Fenômeno, naturalmente protagonizam o espaço. Ah, falando em zona, fique frio que tão logo o bicóla consiga se livrar da de rebaixamento, a mídia equilibra o destaque. Prá ajudar a acelerar o processo o Vandick bem que poderia contratar o Odair José, fica a dica. Finalizando, como diria um antigo comentarista do espaço: sem estress, Edilson.
CurtirCurtir
Amigo Antônio oliveira. da mesma forma eu te retribuo o teu conselho sugerindo que vcs providenciem microscópio para para verem o time de vcs em 2012, porque teu time está desaparecendo do mapa motivado por sucessivos fracassos a nível local e nacional e não me venha dizer que estou mentindo, pois Como diz o caxiado os números não mentem jamais rsrsrsrsrsrsr. Lermbras que antes vcs gritavam leão azul filho da gloria e do triunfo. Depois passaram a chamar leão azul, depois ficou no grito leão, agora o grito e leãozinho. Ficou pequeno demais antonio oliveira rsrsrsrsrsrsrsrsr
rsrsrsr. Antônio amigo, menor que isso so MICRO. MICRO LEÃO.
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
KAKAKAKAK
UM FORTE ABRAÇO
CurtirCurtir
Esse osso ainda tem tutano?
CurtirCurtir
SOS leãozinho. Ainda tem gente que acredita.
CurtirCurtir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas como se ilude essa torcida do remorto.
Tudo que dizem, eles acreditam.
Quando a AMBEV descobrir que a marca só vai aparecer no campeonato paraense e que vai ter que pagar os outros oito meses do ano pra sua marca não aparecer, acho que mudam de idéia.
Enquanto isso, vão se conformando com sub-20, que é coisa de time pequeno mesmo.
Já está dando pena dessa torcida do rEMO.
CurtirCurtir
Eita clubezinho… Fundaram, reorganizaram e eis que inventam “o resgate”. Tá mais pra crepúsculo. Te dizer.
CurtirCurtir
Mauricio esse Remo, não é um somente zumbí, é um Re-Zumbí
égua do morto vivo morto…
CurtirCurtir
Engraçado esses comentários dos rivais. Como essa diretoria vai conseguir uma vaga pro Remo se ela assumiu há poucos meses? O trabalho está sendo feito para o ano que vem. Essas imagens são exemplos do descaso de diretorias passadas, mas esses novos diretores que assumiram o Remo vem com uma nova mentalidade, prova disso disso são as parcerias que estão sendo criadas, principalmente para a valorização do patrimônio, valorização da nossa história e da nossa base, prova disso é que o Leãozinho está na final da Copa Norte Sub-20 e o time está começando a ser formado para o ano que vem, sem falar que esses novos diretores estão mais próximos da torcida, em especial na comunicação via redes sociais. Não nos conformamos com sub-20, mas o amor e o fanatismo que o Fenômeno Azul tem pelo clube é tão grande que é capaz de colocar públicos em jogo sub-20 maiores do que várias torcidas de Campeonato Brasileiro. Diferente de outras torcidas que se acham “fiéis”, a maior e mais fanática torcida da Amazônia nunca abandona o Mais Querido
CurtirCurtir
Edilson (5) não é o que dizem os patrocinadores… Você já notou?Feliz dia dos pais prá ti!
CurtirCurtir