Com Capanema, Iarley, Careca e Billy de fora, o técnico Arturzinho definiu o time do Papão para enfrentar o Joinville na noite desta sexta-feira, às 21h50, na Curuzu. O time titular que encerrou os treinamentos de ontem está assim escalado: Marcelo; Djalma, Fábio Sanches, Bispo e Pablo; Esdras, Vânderson, Diego Barbosa e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio e Héliton. A maior surpresa da escalação é a improvisação de Djalma na lateral-direita, substituindo Pikachu, que está suspenso. O técnico também promoveu o retorno de Vânderson, que estava afastado do time depois de uma sequência de atuações ruins. Outra novidade é a permanência de Héliton no ataque, barrando Iarley e Careca. O Papão é o 19º colocado na classificação geral. O Joinville, ex-time de Arturzinho, ocupa a 7ª posição. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)


meu DEUS, Djalma na lateral, bom seja o que Deus quiser!
VAMU QUE VAMU PAPÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Se nosso papao tivessem dirigentes mais atrevidos bem que podiam trazer o zaqueiro Chicao do corinthians que tava de bobeira, e o Renato Augusto que ta encostado no Flamengo, repito se tivessem mandado embora uns 12 depois do Paraense, porquer nao esses dois nao seriam comtratados.
CurtirCurtir
Os único motivos para a barração do Capanema, só podem ser indisciplina, ou o Rogerinho querendo boicotar o Arthurzinho. Não existe explicação para Esdras e Wanderson formarem a dupla de volantes bicolor. Tomara que eu esteja redondamente enganado, mas com essa escalação está pintando mais um tropeço alvi-azul. Vandick, tome as rédeas da situação enquanto ainda há tempo !
CurtirCurtir
Por isso sempre defendi a contratação do Bocudo João Galvão, pois conhece todos desse plantel e não teria dificuldades para implementar as mudanças necessárias, coisa que o Arthurzinho tem; por não conhecer ninguém ele tem que manter a escalação que recebeu e tentar dar-lhe conjunto, como falou e é coerente nesse aspecto, só que, a competição não aguarda resultados, ela prossegue conforme programada e ponto final, os desavisados, e ou, lenientes, como prefiro tratar, que se quebrem.
Minha escalação:
Marcelo, Gleissinho, Bispo, Sanches e Pablo; Capanema, Billy, Djalma e Gaibú; Hélinton e Careca.
A ausência dos medalhões, justifica-se pela tibieza e falta de comprometimento, até aqui demonstrados
CurtirCurtir
O Arthurzinho, tá mais por fora que bunda de índio (antigamente).
Francamente essa nova diretoria está colhendo o fruto dos próprios erros plantados anteriormente.
Contrata jogador errado, técnico errado, entrega o time ao técnico que não tem conhecimento do elenco e o resultado está aí.
Para piorar tem jogador insatisfeito, jogador bichado, jogador esperando aposentadoria e é celebridade no Paysandu.
É G U A!!!!!! Quando é que PAYSANDU E REMO, vão parar com essas imbecilidades???????
CurtirCurtir
Uma coisa me intriga ,pq todos querem esse tal de Gleissinho??
CurtirCurtir
O cara tem que jogar!! pra saber se joga ou não!
CurtirCurtir
O certo deveria ser ele Harold.
Mas vamos torcer pelo Djalma que no minímo tá sendo voluntarioso.
CurtirCurtir
Zapeando por ai, n vi o mesmo em nenhuma escalação do Paysandu. O cara deve ser um chutador com vaga no time do Guardiola. Ou entao deve amarelar na hora do laço na bota.
Nao ha uma explicação lógica para o tamanho do
Lobismo..
CurtirCurtir
É que ele seria o reserva natural do Pikachú, que hoje se estivesse apto, iria fazer seu 41° jogo pelo papão como titular da camisa 2.
Em resumo: Não botaram fé no moleque.
CurtirCurtir
Jamais concordei com a figura do dirigente-treinador, do tipo que escala jogador por motivos injustificados. Mas como qualquer torcedor, por mais míope que seja, sabe que Capanema e Billy são nossos melhore e mais dinâmicos volantes, quem está avalizando limitadíssimo Esdras e o “senil” Vânderson? Ficará o Vandick “omisso” nessa?
CurtirCurtir
Harold;
O Gleisinho tem um grande problema, ele é da Terra e pior, é oriundo das bases do Grande Bicolor Celeste Amazônico; foi guindado ao plantel profissional agora, pelo Gameleira, se não me falha a memória; com o Lecheva ele só integrava o grupo, prá treinar e foi ficando, o moleque tem valor e qualidade técnica, todos da imprensa que cobrem o Bicolor Amazônico falam maravilhas dêle, então todos queremos vê-lo, esse é o loby; pô! estamos carentes de alas, o Pickachú está cheio de marra e de sapato alto, então quando aparece uma possível solução caseira e ela é queimada sem haver sido testada, então é roça, né não? agora eu não culpo o Arthurzinho, ele por não conhecer ninguém desse elenco, mantém o time que recebeu, a mesma escalação, tentando dar-lhe conjunto, então ele usa essa de não queer queimar o garoto, na verdade ele está é se protegendo, no que não está errado; mas, bem sei que a competição não espera ninguém entrosar equipe, quebre-se quem for mais podre, lamentavelmente somos nós neste momento, por essas fases citadas acima é que sempre defendoi e indiquei inclusive, a contratação do Bocudo de Marabá, o João Galvão, conhecendo o elenco e a região, com menos investimento ele remontaria esse time e o tornaria aguerrido, competitivo e vitorioso como almejamos, penso; mas não torço contra não.
Sucesso ao Arthurzinho e a nós.
CurtirCurtir
Silas Negrão pare de insistir com este assunto, pois o João Galvão tem um projeto pessoal de bater o recorde de permanência de um técnico a frente de um time de futebol no Brasil, portanto não vai abrir mão de ser técnico do Águia, além do que também é dirigente deste time. Este assistente Rogerinho que não passa de um boleiro tá de sacanagem com o Arturzinho; todo torcedor do Paysandu sabe escalar melhor o time do que ele.
CurtirCurtir
Silas Negrão pare de insistir com este assunto, pois o João Galvão tem um projeto pessoal de bater o recorde de permanência de um técnico a frente de um time de futebol no Brasil, portanto não vai abrir mão de ser técnico do Águia, além do que também é dirigente deste time, portanto não convém contratá-lo. Este assistente Rogerinho que não passa de um boleiro tá de sacanagem com o Arturzinho; todo torcedor do Paysandu sabe escalar melhor o time do que ele.
CurtirCurtir
Oliveira;
Precisamos ser coerentes e reconhecer quem tem méritos, por exemplo cito as duas únicas vitórias convincentes desse nosso time, contra times de expressão, como o são o Paraná e o Figueirense, foram comandadas pelo Rogerinho Gameleira, portanto o profissional tem méritos sim, mesmo que não o reconheças, essa falta de reconhecimento, no entanto, não mudará o curso da história. Quanto à minha insistencia em citar o técnico João Galvão, não vejo qual o problema, primeiro é um reconhecimento público que faço, da capacidade técnica que percebo naquele profissional, sendo que o julgo como sendo o melhor e mais adequado perfil, para comandar o meu Grande Bicolor Celeste Amazônico nesta turbulenta fase na qual se encontra, por isso o recomendo, independente de qualquer projeto pessosal que ele tenha, cujo, eu não tenho obrigação de saber, tampouco, sou procurador.
Segundo, não te reconheço com moral alguma, para me passares pito algum….
Passar bem cidadão.
CurtirCurtir
A única coisa que posso afirmar é que o momento é muito delicado e qualquer passo em falso pode ser fatal para a tentativa de reabilitar esse grupo que é muito fraco.
CurtirCurtir