Tribuna do torcedor

Por Carlos Carvalho

Meu caro Gerson Nogueira, realmente é com muita tristeza que lemos os dois principais assuntos de sua coluna. 
A briosa Polícia determina os horários dos jogos conforme lhes convém, pouco se importando com a saúde dos atletas que estarão jogando num sol escaldante e com isso, o rendimento dos atletas sempre ficará abaixo de suas capacidade. É uma pena!
No caso do Paysandu, eu começo a achar que a pessoa que está abastecendo o Arthuzinho, na verdade não gostou de sua vinda e lhe passa informações equivocadas sobre o plantel, senão vejamos:
Eu nunca vi a torcida vaiar qualquer garoto da base ao entrar em um jogo profissional, muito pelo contrário, mesmo se numa infelicidade errar um passe, a torcida aplaude e incentiva. Se assim não fosse, jamais o Pikachu seria alçado ao time titular. Dizer que o momento é de pressão é outro erro, todo jogo de qualquer campeonato, é de pressão.
Continuar com o Esdras em vez do Capanema, é um absurdo tão grande que só posso pensar que estão fritando o Arthuzinho. O Wanderson em vez do Billy é outro absurdo. 
Veja como na minha opinião o meio do campo e o ataque deveria ser escalado: Capanema, Billy, Iarley e Eduardo. Na frente: Careca e Nicassio.
Com esse time, poderemos até não subir, mas chegaríamos bem próximos dos primeiros lugares.
Forte abraço.

5 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Apesar da justificativa dada pelo amigo Claudio Santos em outro post a respeito da ausência do Billy nesse time, eu não concordo.

    Pois se o rapaz está agindo com indisciplina e por isso não é escalado, o que faz ele a diretoria que não lhe disciplina?

    Multa de 30% nos vencimentos, ou até mesmo dispensa.

    Será o Paysandu obrigado a alimentar um sijeito desse tipo?

    Como diria Claudio Guimarães, “são essas coisas que eu não entendo no futebol”.

    Sobre a PM, quando a gente ver assaltoos com reféns, os caras servindo de marionetes de bandidos, penso que é bem melhor aceitar isso aí.

    Pois os organizados é quem mandam.

    Ou vcs preferem se arriscar?

    Curtir

  2. Pelo que está acontecendo e mesmo reconhecendo capacidadde técnica no Arthurzinho, é que preferiria e defendi a contratação do Bocudo João Galvão, pois ele, conhecendo todos nessse plantel e na região, não teria a dificuldade de mudar, que o Arthurzinho a tem; por não conhecer ninguém ele tem que manter a escalação que recebeu e tentar dar-lhe conjunto, como falou e é coerente nesse aspecto, só que, a competição não aguarda resultados, ela prossegue conforme programada e ponto final, os desavisados, e ou, lenientes, como prefiro tratar, que se quebrem.
    Minha escalação:
    Marcelo, Gleissinho, Bispo, Sanches e Pablo; Capanema, Billy, Djalma e Gaibú; Hélinton e Careca.
    A ausência dos medalhões, justifica-se pela tinbieza e falta de comprometimento, até aqui demonstrados.

    Curtir

  3. Concordo. Se o jogador está cometendo indisciplina, que seja multado e punido, de forma racional e condizente com seu comportamento. No entanto, deixando-os de lado, estão punindo também o clube, pois os jogadores estão sendo pagos para trabalhar. Muito pior quando a maioria avalia que os dois, Capanema e Blly, tem rendimento muito melhor que os outros no campo de jogo.

    Abs

    Jorge alves

    Curtir

  4. A situação é essa. Indisciplina, farra, pop som, etc… o que mais poderia explicar tanta lerdeza em campo? Creio que muitos já repararam que tem momentos que os jogadores esquecem a bola, erram passes inacreditáveis, ficam grudados na grama, não ouvem o treinador e por aí vai. Parece um time zumbi. eu hein? Tem muita coisa errada aí. isso tem.
    Eu faco uma pergunta e ninguém me responde: Por que o Paysandu não manda embora quem não se enquadra nos propósitos do clube? A diretoria não tendo atitudes mais enérgicas não está contribuindo para esse estado de coisas?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s