‘’O Brasil perdeu a medalha de ouro porque não soube mudar de estratégia, isso ficou claro. Mas, para mim, a seleção precisa mesmo é de uma injeção de caráter. Não pode ter tanta firula. Tem que trazer jogador que tenha talento e sangue. O Pelé era assim: jogava muita bola, mas tinha raça. Com esse time que temos hoje, não ganharíamos a Copa’’.
‘’Ele não pode passar 90 minutos na ponta esquerda. Se não está funcionando, precisa ir para outro lado, buscar espaço. Eu tenho comentado o Campeonato Espanhol e vejo o Messi como o exemplo ideal. Quando a marcação aperta, ele joga em toda parte do campo’’.
De Mazzolla, campeão mundial de 1958, opinando sobre Neymar.
Tiro certeiro do Mazzolla, Mas quem é o técnico do Brasil? O Mano não é…pois é!! Infelizmente…
CurtirCurtir
Aliás, Gerson e amigos, essa do Mano fixar o Neymar pela esquerda, me pareceu coisa de Charles Guerreiro e Sinomar, pra baixo. Ele acabou com esse jogador.. Te dizer…
CurtirCurtir
Neymar, que já não é lá essas coisas, ao se isolar na esquerda, ficou mais apagado do que de costume na Olimpíada. Mas é como disse o Romário na transmissão da fatídica final: “ordem mal dada não se cumpre”. Esses caras têm é que jogar mais e fazer menos dançinhas. E o distribuidor de camisas deve se recolher à sua mediocridade e pedir o boné. Simples.
CurtirCurtir