São Paulo quer tirar corintiano da CBF

Nos bastidores, o São Paulo pressiona a CBF a demitir Andrés Sanchez. A acusação de que ele teria criado obstáculos para Lucas assinar o contrato com o PSG na concentração é usada como prova de que seu corintianismo fala mais alto. Por isso não pode ser diretor de seleções. A pressão é para que sua saída detone uma ampla reformulação. Mas tirar Andrés não é tarefa fácil. Ele se fortaleceu nos últimos meses. A cúpula da CBF percebeu que comprará briga com Mário Gobbi, do Corinthians, se demitir o diretor. E o trânsito de Andrés no PT ficou mais valioso, já que a presidenta não recebe Marin. Além disso, um dos envolvidos na negociação de Lucas disse que ele não sabotou a assinatura. A dificuldade teria sido o credenciamento. (Via Blog do Perrone)

3 comentários em “São Paulo quer tirar corintiano da CBF

  1. Se o Corinthians é tão ajudado pelos juízes, não seria pelo presidente corintiano da CBF? Outra: são poucos os torcedor que conseguem ser imparcial. Prova será os comentários dos Corintianos aqui no blog.

  2. Agora com essa vitória sobre a Suécia vão continuar na Seleção ,os corinthianos.Vale lembrar que faz tempo q a Suécia não é parâmetro para medir grau de qualidade.Foi eliminada da Eurocopa na pimeira fase e jogou com 8 nobvos jogadores, haja paciência para aturar Mano e a República corinthiana.

Deixe uma resposta