Guardiola no comando da Seleção Brasileira?

Pep Guardiola na Seleção Brasileira? Pelo menos para o jornal Sport, de Madri, é o que deve ocorrer nas próximas horas. Matéria publicada nesta terça-feira revela que o ex-técnico do Barcelona é o preferido da CBF para assumir a Seleção em substituição a Mano Menezes. O diário espanhol informa ainda que Mano só não foi demitido após a derrota para o México na final olímpica porque teria que comandar o Brasil no amistoso contra a Suécia. A conferir.

Galo estabelece marca inédita no Brasileiro

Há anos na fila por um título brasileiro, o Atlético Mineiro cumpre neste Brasileiro sua melhor campanha em todos os tempos. Seu aproveitamento, a quatro jogos do final do turno, é de 84%. Nenhum outro time conseguiu tal feito. No ano passado, o Corinthians chegou a 73%. É um desempenho soberbo para um clube que entrou na competição sob o signo da incerteza. Para completar, trouxe Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Flamengo de maneira conturbada e sem justificar o investimento feito. No Galo, RG tornou-se um jogador novamente decisivo e tem tido comportamento exemplar. Favorito ao título, o alvinegro de Minas só precisa manter o prumo e afastar pra longe a fama de cavalo paraguaio.

RC3 Sports manda 2 jogadores para o Papão

A empresa RC3 Sports, do ex-lateral Roberto Carlos, repassou ao Paissandu dois jogadores para a campanha na Série C. Apresentados ontem, o meia Thiago Grizolli, 28 anos, e o atacante Ronaldinho, 21, ainda serão submetidos a exames médicos e avaliados pelo técnico Givanildo Oliveira antes de assinarem contrato com o clube. Grizolli é um jogador rodado. Defendeu clubes pequenos da Suíça, Itália e Holanda, além de Marília e outros clubes do interior paulista. Em caso de negociação desses jogadores, segundo os dirigentes, a RC3 Sports receberá um percentual ao Paissandu.

Quando o futebol perde o juízo

Como forma de motivar o jogador a aposentar o chinelinho, a presidência do Flamengo decidiu fazer uma proposta do tipo pegar-ou-largar para Adriano: R$ 80 mil por jogo. A ideia supimpa é uma proposta de risco para o clube, pois o redondo centroavante vai ganhar essa grana mesmo que a maioria das arrecadações do Flamengo não tenham faturamento líquido nesse valor.