Micah tem 21 meses e já conquistou corações pelo mundo. Ele não precisou ir ao Canadá nem entrar no “BBB” para alcançar um sucesso de deixar qualquer subcelebridade morrendo de inveja. A fama do bebê nascido em St. Louis, Missouri, foi alcançada com apenas algumas folhas de papel, uma boa gargalhada e uma câmera de vídeo capaz de desmanchar a sisudez de qualquer rabugento. Também conhecido no Brasil como o “bebê da propaganda do Itaú”, Micah sempre foi de rir fácil e a cena vista no comercial do banco foi espontânea, segundo seu pai, Marcus McArthur.
O vídeo surgiu depois de um dia particularmente difícil para o pai dele. Na época, Marcus estava desempregado e tinha acabado de receber mais uma carta de rejeição. “Quando eu a rasguei pela metade, o pequeno Micah começou a rir histericamente. Foi a primeira vez que ele riu de papel rasgado, mas ele sempre teve aquela risada gostosa. Então eu peguei a câmera e comecei a filmar eu rasgando a carta e outras propagandas que chegaram para que eu pudesse mostrar à minha mulher quando ela chegasse do trabalho”.
Essa cena é que vemos no YouTube, filmada quando o bebê tinha só 11 meses. Foi o primeiro de uma dezena de vídeos feitos por Marcus e sua mulher. O sucesso não foi imediato, mas depois de algumas semanas a atriz Alyssa Milano twitou o vídeo, fazendo com que a popularidade de Micah começasse a crescer. Logo o vídeo começou a ser visto por milhares de pessoas e comentado na televisão e internet. Foi assim que a agência de publicidade do Itaú o encontrou.
“Eles entraram em contato comigo e explicaram qual eram o conceito de como queriam usar o vídeo. Nós nos sentimos confortáveis para autorizar o uso. Tem sido divertido ver o quanto o Brasil aceitou Micah e seu vídeo”, conta o pai. As risadas de Micah também podem ser vistas em outros vídeos, postados na conta da família. Lá, o bebê aparece rindo de um telefone de mentira, do pai comendo morangos e até gargalhando ao barulho de um salsão sendo mordido.
Para um dia ruim, quando pequenas injustiças insistem em nos machucar, a risada gostosa e pura do bebê americano produz milagres. Faz com que a gente se transporte até a infância, aquele tempo feliz em que o mundo parece nosso e onde ninguém é capaz de quebrar o nosso sossego. Vale a pena dar uma espiada. (Com informações do Folhaonline)
Muito bom Gerson e amigos. Pior é que a gente acaba rindo junto com ele. Hehehe
CurtirCurtir
Toda vez que eu vejo, eu não aguento e tambem começo a rir, dá pra se sentir melhor no fim do dia! beleza!
CurtirCurtir
o mesmo vídeo foi usado por um banco para fazer um comercial que “vende” diminuir o uso do papel!
Grande sacada!! vale a pena conferir.
CurtirCurtir
E amigo Gerson, um sorriso pode tudo.
CurtirCurtir
Vale mesmo, camarada. Principalmente em momentos difíceis. Ver esse moleque rindo dessa maneira tão pura faz a gente recompor as forças.
CurtirCurtir
Vinde a mim todos os pequeninos porque deles é o reino dos céus.
Santas palavras de Jesus.
Cenas como essas fazem o nosso dia valer a pena.
CurtirCurtir
Disse tudo, amigo Edson.
CurtirCurtir
A imagem de uma criança por sí só é um sorriso que nos mostra
que felicidade não é coisa abastrata.
CurtirCurtir
Esta frase Gerson está longe de ser minha,mas adotei pra mim desde que ouví-la pela 1° vez.
Foi no filme do Titanic, onde o personagem de Leonardo de Cáprio depois de impedi aquela bela moça do suicidio, fora convidado para o jantar entre a elite, lá brindou a todos dizendo ” que façamos cada dia nosso valer a pena “.
Como disse Jaime, o sorriso de uma criança pode tudo.
Mas um olhar de uma criança sofredora me despedaça por dentro.
Portanto oremos pra que possamos ver mais sorrisos assim por todo o mundo.
CurtirCurtir
Show, o moleque é uma figura.
CurtirCurtir