Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

VIÚVAS, TIREM O LUTO!
Com tanta manchete boa pra colocar, o cara escolhe a mais provocativa possível. Depois querem ser bem tratados.
É preciso todos desarmarem o espirito, pois ainda temos chance ou querem que todo mundo fique igual ao remo, todo lascado e no fundo do poço.
É preciso que a imprensa também reflita sobre isso, pois quase todos os tecnicos tanto de Paysandu como do remo já entraram em rota de colisão com a mesma.
Será que é só eles que estão errados?
CurtirCurtir
Edson, o estilo do Bola é esse mesmo e por isso é um caderno esportivo diferente, com o sucesso avassalador que tem. Tentamos seguir, modestamente, a trilha do impagável Olé. O título nada é mais do que uma brincadeira com a chegada do Maçaranduba, técnico que era sempre lembrado por grande parte da galera alviceleste. Futebol não permite mau humor e ranger de dentes. É preciso descontrair, de vez em quando.
CurtirCurtir
Se vc observou minha reclamação foi uma critica construtiva.
CurtirCurtir
Se o Paysandu tivesse contratado qualquer treinador de ponta e 1ª divisão, as manchetes seriam no mesmo tom. Mas, como foi contratado o desafeto da imprensa, já começaram as viúvas do Givanildo, a única unanimidade da imprensa paraense. O resto não presta.
CurtirCurtir
Pôxa Gerson…Segue o exemplo do tio chorão…Ele não posta nada provocativo, e tem o espirito totalmente desarmado…Igual ao nick dele, que fala do 7 x0 (aquele que eles levaram 20 anos pra devolver)…kkkkkkkkk…Isso é que é um exemplo de espirito desarmado….Eu é que sou um malvado, fico lembrando pra ele que em 2007 eles inauguraram a era dos sem divisão….Que o Tourinho deixou o timéco falido com uma dívida de 35 milhões(imagina a dívida atual quanto deve tá)….Fico lembrando que eles estão a 5 anos sem sair do lugar…Outros 5 sem ganhar de ninguem jogando fora…E que os títulos que eles tinham tanto orgulho, foram comprados como disse o ex-presidente em uma entrevista…Eles não são chamados de eternos iludidos a toa…Só pra parar o choro do tio chorão…Vou passar a mentir sobre o clubeco dele…Lá vai…Ó meu Deus!!! Como eu tenho inveja dos listrados…Como eu gostaria de estar no lugar deles, 5 anos na terceirinha, ganha…Quero dizer…Subin…Tudo bem…Nem ganhando nada e nem subindo…Mas o que vale, é estar na terceirinha, esta vitrine do futebol brasileiro…E o melhor de tudo, ganhando muito dinheiro…Lotando estádios…E como eu gostaria que a minha torcida fosse fiel como a deles…Olha o exemplo de fidelidade que o tio berlli, luiz entre outros, estão dando de ficar e lutar…Abandonar jamais…Que inveja…Acho que vou passar a blogar as 7 da manhã, pra me espelhar neste exemplo de de torcida e de clube…Se a inveja me permitir…Segue o meu exemplo Gerso…Curve-se ao maior clube e a maior torcida do Brasil…Quem sabe…Do universo…kkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Nunca foi de 4°.
E nunca fiquei sem divisão.
Meu time já deu de 6X1 no Pantera em uma final de campeonato, e vcs tomaram de 5X1 do mesmo pantera dentro do chiqueirão
Meu presidente nunca derrubou a marretada o escudo do nosso time.
Nunca caimos pra segunda divisão do parazão.
Chega Toninho!!!!
Coclusão:
Papão está se emperrado na 3°, é verdade.
Mas vcs estão onde?????????????????????????????
Não esqueça se for cria da a 5° divisão vcs ainda terão que brigar por uma vaga para poder participar dela.
É muita humilhação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Nunca ficou sem divisão ? Acho que esse velho tá ficando gagá, já vai dizer também que o time dele não foi lanterna da terceira 1 ponto a vergonha dos times paraenses, como diz o Claudio te contar !
CurtirCurtir
Por conta disso, já tive entreveros aqui no blogue! Mais e melhor dar tempo ao tempo, que um hora a verdade vai vir a tona, é quem está certo será lembrado.
CurtirCurtir
É uma pena que a imprensa local não saiba separa o torcedor do profissional de comunicação e acabam por fazer desse veículo uma forma de atacar o adversário, seja criando notícias,dando enfase as ruis em detrimento as boas, que já são poucas e com isso prejudicar o próprio futebol local, que já não anda bom das pernas.Eita Brasil!
CurtirCurtir
Paulo ou Pedro, vejo que você prefere que a imprensa restrinja sua atuação aos fatos positivos, ignorando por completo assuntos negativos. O problema é que a isso se chama alienação da realidade.
CurtirCurtir
Gostaria de entender porque de tanta raiva,revolta da imprensa local com o paysandu,parece que inacreditavelmente torcem contra.Será que não temos profissionais de verdade que saibam tratar a notícia com imparcialidade.
CurtirCurtir