Fernandes continua técnico do Paissandu

Ao desembarcar no aeroporto de Val-de-Cans, no final da noite desta segunda-feira, o técnico Roberto Fernandes desfez a boataria e confirmou que continua no comando do Paissandu. Desde a tarde, corriam rumores de que o atacante Zé Augusto poderia assumir a função (ao lado de Sandro ou Lecheva) somente para o jogo contra o Araguaína.

4 comentários em “Fernandes continua técnico do Paissandu

  1. Uma pena…..tomara que o Super Zé aceite esse desafio de comandar o time as vésperas do jogo contra o Araguaína…chega de RF, o cara teve sua chance, não emplacou como técnico do maior clube do Norte. Em suas entrevistas, ele só fazia menção ao sistema defensivo que deixou de tomar acima de 2 gols, como no estadual…com um elenco que ele trouxe pra cá, ficou a desejar.

    Curtir

  2. Em relação ao RF, eu defendi a tese, de que ele precisava de tempo para treinar o time, dar um bom conjunto e padrão tático! Porém o treinador teve todo o tempo do mundo, como a televisão sempre mostrava, tinha empenho dos jogadores, aparentava um clima de descontração, tudo o que um plantel de futebol precisa para alcançar seus objetivos, mais não foi o que aconteceu na prática como todos nois sabemos, o que se viu, foi um time, sem padrão de jogo, sem jogadas ensaiadas (apesar do treinador, realizar treinos secretos) não tinha nenhum padrão tático definido. Então amigos e inimigos, o que se pode esperar de um “profissional” desse tipo? Com certeza nada né? Acho, que quando ele recebeu a proposta de um outro clube, pelos seus serviços, deveria ter aceito, pois indiscutivelmente, ele aqui não mostrou ao que veio.Te dizer!

    Curtir

  3. Égua sorteio de passagem, essa eu nunca tinha visto, quatro passagens pra mais de vinte pessoas, kkkkkkkkkkkkk e só botar no colo que vem todo mundo, kkkkkkkkkk, testinha com 33 anos acabou com o fregues, égua esse 33 me persegue.

    Curtir

Deixe uma resposta