Edson Gaúcho é o novo técnico do Papão

O diretor Antonio Claudio Louro confirmou, antes mesmo de o presidente Luiz Omar se manifestar, que Edson Gaúcho está de volta ao Paissandu. O treinador, que esteve no clube há três anos conquistando o título paraense de 2009, já teria acertado as bases salariais para assumir o time na partida final desta fase da Série C – domingo, contra o Araguaína, na Curuzu. Sobre Roberto Fernandes, nenhuma palavra, mas supõe-se que o técnico pernambucano tenha sido avisado sobre sua demissão. Às 11h30, deve ocorrer uma entrevista coletiva com LOP, para esclarecimentos sobre a atual situação do clube e os planos para tentar a classificação à próxima fase da competição. Com dificuldades de relacionamento com dirigentes e imprensa, Maçaranduba só treinou um time (Criciúma, por dois meses) depois que foi demitido do Paissandu após entrar em rota de colisão com o próprio Luiz Omar.

Agora vai…

38 comentários em “Edson Gaúcho é o novo técnico do Papão

    1. Acácio, o pior é que a nova comissão técnica terá que comandar um grupo de jogadores formado (em sua maioria) pelo Fernandes. Repete-se o que houve no Remo, quando o Givanildo assumiu um elenco montado pelo Comelli. Tomara que não ocorra a mesma reação dos boleiros, boicotando o novo comandante. Para trazer um treinador novo teria sido melhor improvisar o Zé Augusto e o Lecheva, pelo menos se evitaria um motim interno.

      Curtir

      1. Gerson, jogador de futebol e as “primas” do bar do Parque tem seus códigos idênticos. Primeiro vem a grana, independente de onde vem e em segundo os famosos grupinhos.

        No caso do bicola, vc pode identificar uns tres ou mais grupos dentro do elenco e ai..nem amor de mãe salva.

        Curtir

  1. Faço minha as palavras do Abner Luiz:

    abnerluiz33 Abner Luiz

    Luiz Omar reuniu com o Dede, Mussun e Zacarias ontem de noite e decidiu contratar o sargento Pincel!!!

    Curtir

  2. Quem deve estar “feliz” com isso deve ser o Rafael Oliveira.Coitados dos jogadores regionais,provavelmente serão os mais atingidos pelo falso valente Edson Maçaranduba Gaúcho.

    Curtir

  3. Na minha modesta opinião, a troca do Comeli pelo Giva, foi muito boa e correta, o que aconteceu, foi problema de salários atrasados e, se for contornado isso, como estão dizendo que vão contornar no Paysandu, a mudança a meu ver, será muito benéfica.
    – Penso que, caso o Águia vença e o Papão não consiga a classificação, o mesmo deverá ficar, já para fazer um trabalho a longo prazo, para que o Papão conquiste tudo, em 2012. É assim que se inicia um trabalho, com um BOM técnico. Viu, H. Gualberto?

    Curtir

    1. Cláudio dessa vez eu concordo 100% com vc.

      mas acho que o Gaúcho deve conversar com a imprensa e tentar melhorar sua relação com ela, ou então conversar com o LOP e preparar o espiríto dele, pois vem chumbo grosso por aí.

      Enquanto ele estiver no paysandu a boataria vai rolar solta e o ambiente vai ser tumultuado no papão.
      a não ser que ele chame a imprensa pra conversar e firme uma trégua entre ambos, o que, penso eu, seria o mais correto.

      Curtir

  4. Concordo plenamente com Cláudio Santos.

    Mas não acredito em classificação do Paysandu e nem merece passar para a próxima fase.

    O que começa errado não pode e nem deve dar certo!

    Até 2012!

    Curtir

    1. Diogo Antonio. Então, pelo seu conceito, um pecador ñ pode arrepender-se ! Acho q ñ é bem assim. Vc tá fazendo lembrar o dito “Pau q nasce torto,até as cinzas são tortas” Será verdade ? Quem sabe tudo ñ mude no domingo.

      Curtir

  5. Não acredito em classificação. O Aguia vai empatar e o Paissandu vai ganhar do Araguaina de 1×0. O time é fraco não tem força. O técnico é muito bom nas palavras. Muito triste.

    Curtir

  6. Penso que a medida mais prudente seria formar uma comissão técnica, com o Nad, Lecheva e o SuperZé, para essa partida, APENAS; concomitantemente, contratariam o Lisca, do Luverdense, que ficará desempregado a partir de segunda feira, caso o GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, vença, mesmo com o Luverdense vencendo do àguia. Com essa medida, motivaríamos o Luverdense a vencer o alquebrado Águia. Com nosso time, fazendo o dever de casa, A VAGA SERIA NOSSA, COMO ACREDITO AINDA; mesmo com o madeira de dar em doido(EG), no comando, penso que é melhor que o RF.
    Quero no entanto, fazer aqui, o meu mea culpa, pois fui um dos que apostei no sucesso do RF, inclusive, postei aqui sua indicação, mesmo antes de contratado, (claro que ele não foi contratado, pelo meu post)mas, ninguém tem bola de cristal, o cara se revelou melhor de papo do que o pagodeiro Sérgio Cosme; sucesso prá ele em outra equipe, e pro Zé do Carmo, lamento que o sucesso dêles, não foi alcançado aqui no meu GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, UMA PENA!
    No entanto, BOLA PRÁ FRENTE BICOLOR!! QUE AINDA DÁ!!!!!!!!!!!!!! EU ACREDITO!!!!!
    É SÓ DEMONSTRAR QUE, REALMENTE, TEM AQUILO RÔXO!!!!!
    EM TEMPO:
    Essa proposta de contratar o Lisca, técnico do Luverdense, é do Paulo Fernando, o Bad Boy da Clube, divugada ontem à noite, no programa as últimas do esporte, com cuja, concordei plenamente, tanto que, aqui estou, a divulgá-la.

    Curtir

    1. Silas, também acho que a saída menos traumática seria utilizar uma dupla de jogadores (ou ex-jogadores) só para esse jogo de domingo. Zé Augusto e Lecheva ou Zé Augusto e Sandro, tanto faz, seria muito mais inteligente (e barato) que trazer um novo treinador, que corre o risco de ficar apenas por um jogo. Além disso, gente da casa teria condição de dar ânimo novo a um elenco que está destroçado e sem rumo. E ninguém pode cobrar milagres do Maçaranduba. Entra de gaiato no navio, assim como Givanildo entrou no Remo no último Parazão.

      Curtir

      1. Ei Gerson, é agora meu caro? Com o Massaranduba de volta, como ficarão as relações entre a imprensa, é o Paysandu?

        Outra coisa – sinceramente Gerson, eu acho o Massaranduba muito mais treinador doque o R. Fernandez, pena que não terá tempo para salvar o Paysandu, pois não terá tempo para implantar seu sistema de jogo…

        Curtir

      2. De minha parte, não muda nada, camarada. Continuarei a trabalhar com profissionalismo e seriedade. Até porque o Paissandu é mais importante do que empregados temporários.

        Curtir

  7. Gerson,

    “agora vai…”

    Vai pra onde?

    Esse presidente é louco e tem que ser internando num hospicio o mais rápido possível.

    Todo mundo sabe, que trocar o técnico a essa altura do campeonato não vai resolver nada.

    Curtir

    1. Antonyo, o “agora vai” é uma ironia. E veja bem: nem tanto pelo Gaúcho, cujos métodos são bem conhecidos, mas que não terá tempo para fazer nada. O problema é o ambiente reinante no clube. Sai o técnico que montou o elenco da Série C, a diretoria fala em sete dispensados e há um jogo decisivo no domingo. Não conheço melhor fórmula para o fracasso.

      Curtir

      1. heheh o Sir Alex Ferguson ” Massaranduba” voltou! e o sonho de consumo do amigao Claudio finalmente foi realizado.

        Estao tds perdidos na Curuzu..reflexo triste de todo o futebol paraense que nao tem gente capacitada para gerir futebol.

        O que foi o maior futebol do Norte, Virou uma terra seca.

        Curtir

      2. Amigo Harold, meu sonho de consumo, amigo, são Remo, Paysandu e Tuna e, o que eu pensar que será bom para eles, eu defendo. Nem quero saber se ele é educado ou não, o que interessa é que ele é competente e, isso não se pode negar.
        – Veja que o Sinomar, em todos esses anos, tem um título Paraense que todos nós sabemos como foi conquistado e, segue sem ser perturbado no Remo pela mídia, enquanto que o Gaúcho tem um título brasileiro da série B e vários camponatos estaduais por grandes clubes e, não é visto do mesmo jeito. Vou pela minha opinião. O cara é bom e, se classificar domingo, o Papão é série B. Anote.

        Curtir

  8. Deviam ter chamado o Dinho Menezes pra comandar o paissandu, afinal ele diz sempre que está tudo as mil maravilhas por lá, que nada tá errado e que o time ta bom demais, ele seria a solução, ele é um ótimo torcedor.

    Curtir

  9. Gérson, nem com´comissão formada por zé Augusto, Lecheva e Nad, daria resultado. A derrota começou após o jogo em Lucas do Rio Verde com a invasão dos vestiários pelo LOP. Salário atrasado vai minando como água até rompimento da represa. Como postei noutro post aqui no blog, só nos resta rezar.

    Curtir

  10. Égua sorteio de passagem, essa eu nunca tinha visto, quatro passagens pra mais de vinte pessoas, kkkkkkkkkkkkk e só botar no colo que vem todo mundo, kkkkkkkkkk, testinha com 33 anos acabou com o fregues, égua esse 33 me persegue.

    Curtir

    1. Agora o Remo vai…. Rumo à liderança do intermunicipal !!!!!!!!!!kkkkkkkkkk Quanto ao Paysandu, a reintegração de vanderson no meio campo ,a contartação do novo técnico,aliada as possíveis dispensas vão melhorar o time do Paysandu,porque pior não poderá ficar!!!!!!!!!!!!

      Curtir

      1. O problema, Gérson, é que os nossos dirigentes são a pior coisa que esta terra já produziu, e não me refiro apenas ao futebol. É gente com pouca inteligência e com muito ego. Dá nisso.

        Curtir

  11. Só agora, em cima da hora, foi avaliado o trabalho do treinador e a qualidade dos jogadores contratados que a exemplo de outros foram recebidos com tapete vermelho, poster e exclusivas de longa duração. O Papão naõ merece isso.

    Curtir

  12. Tavernard, infelizmente um grande grupo de torcedores e setores da imprensa se deixam emprenhar pelas trompas, não de falópio e sim de Eustáquio, localizadas no ouvido humano. Já disse que essa história de demissão e novas contratações, é desviar do mais importante: A incompetência gerencial de organizar uma simples viagem de ida e volta a Rio Branco no Acre. Foi muita incompetência e sem explicações. Até tentaram, mas é imperdoável, …E o Paysandu vai pagar caro, mais uma vez. Isso cansa!

    Curtir

  13. Dr.Alonso estava certo então quando me falou e eu psotei aqui no dia 12 que Rfernandez seria demitido .O erro é da diretoria em contratar um técnico agora. Já que td mundo sabe que há o incentivo branco ,a tal mala branca era só mandar a grana do salário de um mes do Edosn gaucho que deve ser uns 40 mil p/ o Luverdense Tenho certeza que com Helington.Diogo e Rafael e mais os que ficaram os Zé Augusto e outro auxiliar dariam certo. E a goleada em cima do Araguina seria acima de 5.Quanto aos dirigentes paraenses seja no futebol ou em outro segmento mais ponto p/ quem consegue enxergar isso e menos ponto p/ quem insiste em não absorver criticas construtivas.
    Uma comparação novamente que me fz corar de vergonha.Aqui nos terminais de transbordo há um TOTEM digital,onde o cidadão digita e ler toda e qualquer informação sobre a cidade e o estado.Tudo mesmo, maps ,linhas de onibus ,indo de e para ,números de telefones úteis,horários de funcionamento de todas as secretárias e etc e trajetos de todas as linhas de coletivos.Quando teremos isso em Belém ?Sinceramente uma vez ouvi de meu patrão q o Pará estava uns 30 anos atrasado e quase discuti com ele.mas ponderei e hj vejo que el tem razão.Isso não puxar saco isso é saber reconhecer limitações.Acho que nem no Val-de-cans tem ainda um serviço desse.Bom voltando ao Edson maçaranduba espero que o sr Gerson tenha razão.Afinal o ser humano DEVE ser uma personagem redonda e estar APTO a mudar p/ melhor.A Bíblia fala sobre isso “imite o bom e será igual ele”.NÃO É O BOM DE BONZINHO,mas de MELHORAR e aprender.

    Curtir

Deixe uma resposta