Remo goleia Banespa na estreia de Sinomar

Depois de 104 dias sem um jogo oficial, o Remo voltou a campo neste sábado, em Augusto Corrêa, e venceu o time local do Banespa por 3 a 0. Jaime abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo, depois de um passe de Alex Juan. O atacante azulino esperou o goleiro Pintado sair do gol e tocou com categoria para abrir o placar. Logo em seguida, veio o segundo gol, através de Alan Peterson, aproveitando escanteio cobrado por Tardelli, aos 17 minutos. O placar foi ampliado ainda no primeiro tempo, em cobrança ensaiada executada pelo capitão Diego Barros, que disparou um chute forte para marcar o terceiro gol, aos 24 minutos. A equipe azulina ainda criou diversas oportunidades, mas falhou nas finalizações. No segundo tempo, o técnico Sinomar Naves fez várias mudanças no time para observar o restante do elenco. O atacante Zé Inácio, que substituiu Jaime, marcou o quarto gol azulino aos 30 minutos do segundo tempo, complementando bom passe de Reis.

Remo – Diego Amaral (Lino); Gleison(Vando), Joãozinho, Diego Barros e Alex Juan; Alan Peterson (Gabriel), Betinho (Irlan), Jônatan (Nadson) e Tardelli (Paulo André); Jaime (Zé Inácio) e Reis.

Banespa – Pintado (Petico); Elizar, Tonico, Wilkisson e Dino (Torino); Romildo (Tchaca), Tico, Ballack e Variado (Tiquinho); Joca (Alan) e César Traquateua.

Arbitragem: Kleber Ribas de Almeida; auxiliares: Elber Pinheiro e Carlos Roberto Santiago.

20 comentários em “Remo goleia Banespa na estreia de Sinomar

    1. Verdade, amigo Otávio. Aliás, o Hamilton Gualberto entrevistado pelo Caxiado, sobre a participação dele no Bola na Torre, disse: ” Eu, falarei a verdade, não ficará pedra sobre pedra”. Hehehe, já tentando intimidar os debatedores Gerson, Guerreiro e Tomazo(acredito que sejam esses).
      – Quando falou do planejamento dele para o time, falou mais besteiras, ainda, mas como todo dirigente que não entende de futebol, fala, como se o que estivesse falando, fosse a coisa mais certa do mundo. Disse ele: Se o time contar com um bom zagueiro, aquele “cherife”, um bom meio campo e um atacante de nome, esses garotos irão aparecer e levarão o remo as grandes vitórias. Amigos, não tenho dúvidas, o Remo ficará mais 1 ano fora da série D. Infelizmente. guardem.

      Curtir

  1. Ei Gerson, quero comentar sobre o maior do norte mas em lugar apropriado. Posta logo uma matéria sobre o Papão que hoje vai terrorizar a arena da floresta.

    Curtir

  2. Foi mais uma noite inferna aquil na Doca, só perdeu pra parada Gay. Remo lidera o Intermunicipal, 4 a 0 no Banespa. acabou nossa paz aqui no Umarizal. ´Gersom, quando será o proximo jogo? Vou dormir fora. Imaginas se um dia na vida essa torcida visse o time jogar uma partida de Libertadores. O dó!

    Curtir

  3. Égua eu pensei que esse negócio de assalto a banco fosse só coisa do PSC. Quel é o próximo jogo, é contra o Banpará? Prefiro amistosos internacionais tipo: HSBC, Santander, dai pra cima.

    Curtir

  4. Tirei o chapeu para o caro gerson, sobre a sua posição no que diz repeito ao pucha saquismo ao Chefão do nosso futebol, Ricardo Teixeira. Não quero entrar nas questões da mídia, mas eu quero saber o que esta conferderação já fez pelo Remo, quando o mesmo estava podendo atrapalhar os interesses dos clubes do sul? É vergonhoso, é por esses exemplos que nós paraneses não temos identidade. Vocês lembram da copa João Havelange? pois é!! parece que os donos do Remo querem aparecer de qualquer maneira. Querem aparecer? basta cumprirem pelo menos 5% que prometeram no inico do ano. A sorte dos donos do remo é que lá dentro o coronelismo ainda impera e basta um telefonema, para as coisas voltarem aos trilhos, isso para quem tem medo ou devem algum favor (mais provável). Vamos vestir a camisa de Batista campos e não vamod nos curvar para este imperialista do futebo, brasileiro. Tenham vergona na carA!

    Curtir

Deixe uma resposta