Contrato entre clubes e Funtelpa está suspenso

A Funtelpa oficiou à Federação Paraense de Futebol informando sobre a suspensão do contrato firmado com os clubes para transmissão dos jogos do Campeonato Paraense. Motivo: o descumprimento de cláusulas do contrato por parte das agremiações. A marca do governo não estampa a camisa dos clubes e nem foi colocada nos estádios em que ocorrem transmissões de jogos. Esse item é parte fundamental do acordo. O governo destina uma verba e os clubes se comprometem a ostentar a marca publicitária. Isso não foi feito e o contrato foi suspenso, até que os clubes se adequem às normas acordadas. Por uma questão de bom senso, os jogos de Remo e Paissandu neste final de semana válidos pela abertura do returno serão transmitidos normalmente. Se os clubes não cumprirem as exigências contratuais, a suspensão passa a valer a partir da próxima rodada.

13 comentários em “Contrato entre clubes e Funtelpa está suspenso

  1. Está certo o Governo, embora eu não concorde muito com propaganda oficial (com nosso dinheiro). Mas contrato é contrato, e não doação graciosa.

    Curtir

    1. Furo do repórter Paulo Sérgio Pinto, na nossa Rádio Clube, com repercussão ao vivo no Cartaz Esportivo, amigo Cláudio. Já nem é Clube, é Seleção… te dizer.

      Curtir

  2. Recordo ter sido insinuado pelo Amaro e pelo LOP o desconhecimento do contratoi que eles assinaram com a Funtelpa. Lembram-se ? A partir dái esperemos por tudo.

    Curtir

  3. Cheguei na hora que o presidente da FPF estava falando e, não estava entendendo o que estava acontecendo. Com as informações do Gerson(craque no twitter rsrs) e do Paulo Sérgio Pinto, tenho que reconhecer que fiquei bem informado e, acredito que todos os ouvintes. Parabéns.

    Curtir

  4. Gerson parabéns pela atuação no caso, acho que a intenção da Funtelpa era não transmitir os jogos, mas pela repercursão imediata, o secretário de comunicações e a presidente da Funtelpa recuaram temendo críticas ao governo. Mas eles, do governo, é que são os errados, ora, se compro uma coisa exijo no ato o material comprado, senão fica igual compra na internet, que agente não sabe se vai receber o material. Coisas do governo Jatene.

    Curtir

Deixe uma resposta