Leilão da sede social do Paissandu, que estava em vias de acontecer, em face de dívida trabalhista com Luiz Miller, foi suspenso. A diretoria negociou com os advogados do atleta e a ação foi retirada. Já o volante Paulo de Tárcio cobra na Justiça indenização de R$ 180 mil.

9 responses to “Pendências trabalhistas rondam o Paissandu”

  1. Avatar de Tavernard Neves
    Tavernard Neves

    Existem ainda outras pendencias. Os acordo que estão sendio feitos não quitam os debitos. Já se esperava por essa pletora de reclamações na Trabalista.

  2. Avatar de André - PSC
    André – PSC

    Desde quando, o Luis Miller jogou no Paysandu? Pelo que sei, o mesmo jogou no Remo!

    1. Avatar de CARLOS BERLLI
      CARLOS BERLLI

      André eu também não lembro, mas como foram tantas contratações até hoje, sabe lá se este não está na lista dos esquecidos.

    2. Avatar de blogdogersonnogueira
      blogdogersonnogueira

      O nome é parecido, mas trata-se de um goleiro que passou uma chuva por aqui, André. A informação (segura) é do repórter Dinho Menezes.

      1. Avatar de André - PSC
        André – PSC

        Ah e verdade! Agora eu lembrei do fedorento, era um frangueiro NATO!

    3. Avatar de otavio santos
      otavio santos

      Esse Luis Miler é goleiro, quando esteve no Paysandu era um terceiro reserva, na era Tourinho.

  3. Avatar de vicente
    vicente

    Lá, como cá!!! O pau que bate em Chico bate em Francisco.
    Todo mundo se dá bem no futebol do Pará. Principalmente dirigentes desonestos e jogadores pernas de pau.
    Só mesmo as torcidas ficam a ver navios. E promessam vazias.

  4. Avatar de Reginaldo Nery

    Pela má administração do passado, e tambem da atual, os times paraenses estão pagando, os dirigentes não aprendem, passam anos e continuamos a mesma coisa, amadorismo, não saímos deste marasmo, não temos times pra enfrentar equipes de fora, ficamos restritos a este campeonato defícitario e falido, que não leva a nada, até quando meu Deus!

  5. Avatar de Cezar Falconi
    Cezar Falconi

    Leilão, Leão e Papão, é um mix progressivo !

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading