Perguntinha do dia (28)

Acertei o placar de Paissandu x Independente, na Curuzu, e arrisco novamente para o jogo desta tarde no Parque do Bacurau: Cametá 1, Paissandu 2. Quem ousa dar seu pitaco também?

27 comentários em “Perguntinha do dia (28)

  1. Não poderia deixar de deixar registrado meu palpite para esse jogo de logo mais. Payssandú 2X1 Cametá. Lógico que a defesa vai querer aparecer e deixar passar um.

    Curtir

  2. NOTA:
    – Na minha opinião, o Águia de Marabá contratou o Euler(filho do vento), que estava no América-MG. Por tudo que estão falando, acredito que seja ele. Se for, uma excelente contratação, para o Azulão de Marabá.

    Curtir

  3. Gerson e amigos, quanto ao 1º tempo, tirei algumas observações:
    1- O Alex Oliveira não existiu e, não sei porque ele ficou até o final;
    2- O Paysandu faz um jogo inteligente, alternando o Alexandre Carioca na 1º e o Alisson na sobra do Robinho;
    3- O Cametá, como falei no jogo do Remo, sobrevive com o Robinho jogando. Sem o Robinho, o ataque não existe;
    4- Os gols do Mendes, foram de quem sabe jogar dentro da área e, servirá para calar os críticos de plantão;
    5- Uma mudança será necessária, não só para o Paysandu aumentar o placar, mas para que a ligação no Paysandu funcione. Sandro, no lugar do Alex Oliveira;
    6- Billy, após o gol, centrou na marcação do Leandrinho e, com isso, dificultando ainda mais essa ligação;
    7- O Fran Costa deu uma grande ajuda ao Paysandu, com a substituição que fez;
    8- O Gol do Cametá, foi pela falta do 1º combate( Alexandre Carioca), o que deixou o Elton Lira(que passava por ali)mano a mano com o Robinho e, aí, já era.
    – O Cametá teve mais posse de bola, mas quem jogou com inteligência, foi o Papão, por isso o placar foi justo.
    – Tem que levar mais a sério essa marcação sobre o Robinho, pois, sem ele, o L. Cearense e Jailson, não existem e, isso facilita para o Papão.
    – Vamos ao 2º tempo.

    Curtir

    1. Acho que o Paissandu enfia um 3 a 0, sem fazer muita força, caro Valentim. O Mapará perdeu o gás. Aliás, desconfio que aquele gás foi fornecido pelas fraquezas azulinas.

      Curtir

      1. Gerson, não hádúvida que a pífia atuaçõ do Remo forneceu gás ao Cametá. Mas, será que é falta de respeito cogitar, ainda, a possibilidade de que aquela despezinha extra de 3 mil e poucos reais que o paysandu resolveu fazer (com o Dr. Guatassara) tenha influenciado de algum modo na falta de gás do Mapará. Se for, pode “ralhar” comigo.

        Curtir

      2. Rsss… caro Antonio, não creio nisso. Acho que o Mapará amarelou, como ocorre há anos com os emergentes ao enfrentarem um dos grandes – no caso, principalmente, o Paissandu. Em 2009, o S. Raimundo vinha muito bem e naufragou na final. Com o Águia já ocorreu o mesmo. No ano passado, o Independente afrouxou nas semifinais para o Paissandu do Charles. Desta vez, o amarelão foi o Cametá.

        Curtir

      3. Concordo plenamente com seu manifesto e creio que vai vaber muito mais nesse hogo da quinta, pois o time está jogando como campeão, jogando com simplicidade e muita determinação, estilos de quem quer chegar ao seu objetivo, calou-se os críticos de plantão e as rebeldias. Tudo é possível ao que crê, sempre existe uma saída Deus não esqueceu de você…’Um com Deus é
        maioria.’

        Curtir

    2. De fato, há de se reconhecer que não há evidências da verificação de algo mais do que a velha amarelada.Além, é claro, da eficiência do adversário.

      Curtir

      1. Hahaha… como eu digo sempre, em meio a tantos tiros errados, de vez em quando a gente acerta essas cacetadas, amigo Edmundo…

        Curtir

  4. Vale resaltar Gerson, que nos últimos anos, quem está amarelando e o Remo, pois não está nem conseguindo chegar a uma decisão de turno, que dirá do returno onde todas as equipes ficam tinindo.

    Curtir

Deixe uma resposta