6 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de domingo, 20

  1. A bela morena cor de jambo tem mais é que se cansar cumprindo os eventos solicitados. Tempo terá mais a frente para descansar a sua beleza.

  2. Todos os Legislativos estaduais têm esse problema. Chamo de funcionário fantasma todo aquele que recebe sem produzir – comparecendo ou não ao local do emprego. Os escândalos do Paraná e de São Paulo são apenas a ponta do iceberg.
    Só não acredito que a corrupta política civil estadual terá condições de apurar os fatos.

    A propósito da foto maior: ainda tem quem ache nossa gente feia. E miss de algum tempo não sai dos clãs consagrados.

  3. O Alonso em grande parte de suas postagens não era entendido. Quando ele se refere a “gente feia” se refere a conduta de alguns e sabemos que gente feia dessa espécie existe em qualquer lugar do mundo. Até na sofrenômeno tem gente bonita. Certa vez estava entrando no Mangueirão quando avistei uma morena, mal vestida claro, toda azulada, mas de parar o trânsito,

  4. Boa tarde ao colegas paraenses do blog.
    Vez ou outra postei aqui,inclusive no momento escrevo do IPAD que o dr.Alonso me presenteou.Ele já estará embarcando amanhã pra fora do país onde vai trabalhar por um bom tempo e depois retornará.Meu interesse é explicar que o dr.Alonso é uma homem muito contundente,mas justo ,trabalhei como assessor e secretario pra ele desde que está aqui no Pará.As criticas dele mesmo sendo fortes e até virulentas são justificadas pois para quem mora em outros estados e até paises como é o caso de muitos de nós sabe que o jeito de ser do paraense é muito estranho.O paraense comete equivocos de todas as formas e isso é o que ele queria apontar.Talvez já sabendo que seria repelido por ser Argentino se defendesse antecipadamente utilizando palavras agressivas.As vezes eu lia o blog,como sou paraensee conheço o sr.Gerson e seu trabalho as vezes postava alguma coisa,mas sou suspeito por ser paraense da gema,criado na sacramenta quando não era ainda linha vermelha.No Pará é comum ou subornar ou ser subornável,é comum jogar entulhos na rua,obstruir calçadas,jogar garrafase outros dejetos nos rios ,furar fila do banco,ultrapassar pelo acostamento,não assumir comporomissos,faltar com a palavra e deixar o dito pelo não dito,violentar menores toda semana ,jogar bebes no lixo toda semana,comprar atestado falso para não ir trabalhar.Sim em outros estados isso também acontece ,sabemos ,mas é aqui que moramos ,é aqui que precisamos tornar as coisas diferentes.E isso o Dr.Alonso estranhava.A falta de educação social , atendimentos abaixo do aceitável,grosserias tipicas de quem é ogro.Isso que ele diz ser “pero que gente más feia, seu CARLOS”.Trabalhei e continuarei trabalhando para um homem generoso tanto financeiramente como quanto pessoa.Com ele aprendi espanhol,de orelha mas aprendi,com ele aprendi a ver o quanto as coisas no Pará ainda estão atrasadas e mesmo sendo paraense não vou tapar os olhos e enterrar a cabeça no buraco como avestruz com raiva de quem aponta nossos erros.Ao Sr.Gerson que sei ser um bom jornalista peço é que crie um jeitinho de barrar certas psotagens de pessoas que são anônimas para que seu blog não perca as visitas de outras pessoas que querem cooperar com esse espaço.Eu por exemplo já arrisquei postar umas duas vezes ,mas depois parei porque quando alguns não concordam descem o nivel até o chão.O que é para ser um debate vira um bate-boca como falamos nós paraenses, chulo.

Deixe uma resposta