O Paissandu vai pagar a taxa de R$ 3.040,00 do exame anti-doping para o primeiro jogo das semifinais contra o Cametá, no estádio Parque do Bacurau. Dirigentes do clube não admitem publicamente, mas comentam nas internas que o time de Fran Costa está correndo muito, daí a desconfiança e o pedido de anti-doping. Vale dizer que o Remo também chegou a cogitar o pedido, mas não havia mais tempo hábil para a solicitação.
Acho importante, mais o problema e que o feitiço pode volta contra o feiticeiro! Tipo, o exame pode derrepente detectar que alguns jogadores bicolores, estão sob efeito do alcool e, olha que não são poucos que gostam da manguaça, eu não sei não se alguns deles concordarão com a determinação da diretoria bicolor…
CurtirCurtir
Correndo muito……….Bota essa velharia pra carregar pedra que, quando eles entrarem no “campo de lama” do Mapará vão voar em busca do balão de couro mas, o problema é a diferença na idade.E capaz de alguem sofrer um boogie-oogie.
CurtirCurtir
O pior e, ainda ver o velinho Balão correr com a bola em seus pés em alta velocidade! Apesar do mesmo, está com uns trocentos anos de idade…
CurtirCurtir
Penso que está fazendo a coisa certa, atépelo preparador físico que está lá. 1 X 0 para o Papão.
CurtirCurtir
anti-doping neles
CurtirCurtir
A QUE PONTO CHEGAMOS, pedir anti-doping, contra o Cametá, TREMENDA BABAQUICE!!!!
CurtirCurtir
É o time do cametá que está correndo muuuuito, ou o do Paisandu que nada corre, com muitos veteranos na meiúca????
CurtirCurtir
Vão comer Mapará com Açai.
CurtirCurtir
Vocês não gostaram de comer né! Tem jeito para se comer um bom mapará assado na brasa, para depois comer assado uma boa carne de leão…
CurtirCurtir
Dispensável tal medida. R$ 3040,00 jogado fora.
CurtirCurtir
De acordo com meu sogro a impressão que o time do interior corre muito se deve – ele asisitiu o jogo- ao fato de que o time sai em contra-ataque rápido e tanto os que são jovens ,portanto no vigor da idade como os que entraram descansados correm mesmo.De acordo com ele ,percebeu que aos 27 minutos da parte segunda o time sem divisão abriu o bico…e o COmetá tocava e saia rápido.Não creio sinceramente que haja jogadores usando “combustiveis”….QUestão de preparação fisica mesmo.
CurtirCurtir
O segredo é muito leite de búfala.
CurtirCurtir
Prezado Gerson, ao invés do paysandu perder tempo com exame anti-doping é melhor se preparar fisicamente e principalmente tecnicamente para enfrentar o bom time do cametá.pois para vencer o mapará o meu papão vai ter que jogar muita bola, talvez o que ainda não jogou nesse campeonato.
CurtirCurtir
Verdade Paulo o problema e, será se vai para todos os velinhos bastante arnica e gelol, para as dores depois de tanto esforso físico?
CurtirCurtir
Pô André. Até vc sacaneando com o nosso timaço ?
CurtirCurtir
tem que dar é agua batizada pra mucura velha kkk lembram do S. Raimundo kkkkkkk
CurtirCurtir
Claro que lembro! Foi o que mais surrou o JAVALI AZUL nestes dois últimos anos.
CurtirCurtir
Soube que no exame do remo só deu lombriga!..e das porrudas!!!..rsrsr!
CurtirCurtir
Égua! Recomendo creolina. Rsrsrsrs
CurtirCurtir
Na ponta do palito misturando com leite!!…kakaka!
CurtirCurtir
Galera Bicolor,
O Paysandu está fazendo a coisa certa. Mas é verdade que não será somente essa medida que garantirá os pontos ao time.
A solicitação do anti-doping fará o seu efeito (aguardem) mas o time tem que complementar a dose.
CurtirCurtir
Não fala em dose Falconi, senão, podem interpretar mal, quebrar o pote e tomar tooooodas.
CurtirCurtir