Contratação mais surpreendente do futebol paraense nos últimos anos, o meia argentino Martín Cortés não tem data para treinar ou estrear pelo Paissandu. Talvez nem chegue a jogar. Tudo porque, segundo o empresário do jogador, ele ainda não assinou contrato com o clube e espera o cumprimento das promessas feitas pelos dirigentes. Ficou marcada uma reunião para o final da tarde desta sexta-feira, que poderia decidir até pela saída de Cortés. Desde que chegou, há mais de uma semana, o atleta não participou de nenhum treinamento na Curuzu. Desconhecido no Brasil, Cortés foi contratado por indicação de empresários através de video postado no Youtube.
Esse aLOPrado cada vez mais consegue se superar.
CurtirCurtir
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O MAIOR DE TODOS OS ESPETÁ”CÚ”LOS DE AMADORISMO!
SENHORAS E SENHORES…. A DIRETORIA DO PAYSANDU!!
vergonha!
CurtirCurtir
Contratar um jogador por indicação de empresários e por um vídeo no YOUTUBE é o cúmulo do amadorismo!
CurtirCurtir
Ele ainda não assinou, eu acho que nem irá assinar! Pois ele, já deve ter percebido tal desorganização dessa diretoria de meia-tijela, que talvez arrume sua cachorrinha e se mande de volta para à Argentina o quanto antes…
CurtirCurtir
Só espero que não tenha o dedo do papa tíitulos Alonso. Agora qual o problema? Embrulha e joga no quintal do vizinho que faz fundo com a feira da 25.
CurtirCurtir
O trapalhão Pinheiro e suas trapalhadas…
CurtirCurtir
EI ORIGINAL NÃO ME COMPROMETA…RSRSRS
CurtirCurtir