Perguntinha do dia (10)

O técnico Sérgio Cosme, do Paissandu, resistirá a um novo tropeço nas próximas rodadas?

28 comentários em “Perguntinha do dia (10)

  1. Mas não é isso que falo? Porque esperar a próxima rodada, já que depois já vem a copa do Brasil? Manda logo embora, LOP. Te dizer…

    Curtir

    1. Será de novo ?..Tudo como antes, não pode..isso é burrice demais. O time é muito fraco,como fraquíssimo é o técnico,compovando o que disse um amigo, num comentário anterior.Abre os olhos LOP,o negócio está pegando

      Curtir

  2. NEGATIVO!!!!!
    REPROVADO NO TESTE INICIAL!!!!!
    NÃO TEM COLHER DE CHÁ!!!!!!
    RUUUUUUUUUUUUUUA!!!!
    PODE LEVAR TAMBÉM NA MESMA BARCA:
    sandro, alex oliveira, ari, laranjeira e tinoco.

    Curtir

    1. Esse time não tem esquem algum, não se vê jogadas ensaidas, e nem o “dedo do técnico” em campo, pelo contrário, um monte de jogadores sem organização tática.
      Tomara q esse técnico fraquinho continue, pro bem do Leão da torcida REMISTA….kkkkkkkkkkkk

      Leão tiveste pena na coisa…ficou barato hein?!?!

      Abraço Gerson Nogueira, sou seu fã….

      Curtir

  3. Engraçado Gerson, nada como uma “perguntinha do dia” depois da outra. Quando perguntavas se o papão já podia ser considerado o melhor time do parazão, eu falei que esperaria mais, pois viria um RE x PA pela frente. Depois, se o RE x PA poderia derrubar técnico, fiquei na minha. Agora, vem essa respondendo não à primeira e sim à segunda. Acho que Cosme já era, e não me inventem um Damião.

    Curtir

  4. O jogo contra a bicuda de Marabá não será fácil e não acredito veemente em uma vitória do Paissandú, pode acontecer por ser um clube de tradição e joga em seus domínios. Agora é claro que será uma chance para Sérgio Cosme recuperar o que perdeu no clássico contra o Leãozinho, mas nem tanto, já uma derrota ou até mesmo um empate com fraca atuação, veemente acredito na sia dispensa. Como acredito também, que o jogo do Leãozinho contra a Águia Lusitana será muito diferente do jogo de ontem, com dificuldades para ambas as partes.

    Curtir

  5. Como mercenário declarado, pois digo e afirmo que em entrevista disse que suaa rescisão de contrato era pesado para o clube, pouco deve estar se importando com o insucesso. LOP vai ter que tomar a iniciativa e mais uma vez ao clube assumirá o prejuízo. Infelizmente é por aí.

    Curtir

  6. Tanto faz se fica ou vai embora, o problema maior do papinha são estes bando de velhos cansados da curuzu.
    Enquanto estes velhos ficarem o Leão da Amazônia com sua força juvenil ( o mais experiente é o Luís Andre 30 anos) vai dar um outro cansaço nestes bambicoletes. Eu chooooroooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. Não fui ao Mangueirão , pouco ví pela TV e assim fico sem condições de opinar sôbre o clássico de ontem. Respondam-me : mesmo jogando mal tivesse o Paysandu vencido, nós estaria-mos questionando o técnico Sergio Cosme. ? Dispensar e trazer quem para substituir o indigitado ?

    Curtir

    1. Grande Tavernard…numa enquete de sexta ou quinta, a pergunta era se alguem perderia o cargo se perdesse …todos disseram nao, menos se um clube fosse goleado…hoje tem torcedor pedindo troca de comando..rsrsr…e finalizando, vc nao foi ontem e apesar de nao ter tido oportunidade de falar com vc pessoalmente, lhe vi no ”Chico Vasques” sabado pela manhã…um abraço, Edmundo Neves !!!

      Curtir

  8. O jogo ontem não foi de futebol, foi de batalha naval. O reminho acertou três tiros e afundou um encouraçado já o papãozinho conseguiu acertar só um submarino. O almirante Sérgio Cosme já está com o seu cruzador na mira…

    Curtir

    1. E uma vergonha esse presidente do Papão, pq se é pra mandar embora, o primeiro da barca é ele .
      Queremos um Paysandu digno de sua torcida !!!
      um abraço Gerson, excelente seu blog.

      Curtir

  9. não manda não, ele ainda vai dar muitas alegrias pro Leão kkkkkk
    falando sério, esse técnico lembra muito um outro que gostava de tomar banho de banheira kkkkkkk ti contar eu sou foda

    Curtir

  10. A voracidade de se atingir o torcedor azulino, comandou os bicolores a não atentaram para as sinalizações emitidas tanto pelo time bicolor quanto pelo esquadrão azulino, antes deste que é um FNÔMENO, o RE X PA.

    O Paysandu, no jogo contra o Cametá já apresentava os mesmos sintomas de fraquesa, mas o nosso bom amigo Gerson Nogueira, preferiu optar por uma outra saída: a de que o Paysandu supostamente, teria pisado no freio, quando na verdade, o Paysandu foi encurralado pela pressão feita pelo Cametá que quase empatou o jogo. O time do Paysandu é pesado, motivo ? Só os que estão lá podem (se quiserem) explicar.

    Na via inversa, caminha o Leão Azul, que mesmo ganhando seus jogos com resultados às vezes magros, vinha apresentando indícios de um toque de bola de nível regular, que com os treinos consistentes o time pode deslanchar e apresentar um bom futebol. O RE X PA aconteceu e a todos ficou bem claro, que hoje, o Leão Azul, não precisa de muito esforço para se impor sobre o Paysandu. Aliás, é necessário que frisemos o seguinte: o REPA é o coeficiente da icterícia bicolor ! Este, é um efeito gerado pelo fator: pujança azulina. O confronto direto aclara muito bem essa questão.

    Curtir

  11. Edmundo Neves, realmente estive no Souza. Independente de escala esforço-me para assistir aos jogos e ter minhas proprias imagens. Motivos maiores impediram-me de comparecer ao Mangueirão. Lamento.

    Curtir

    1. Grande Tavernard Neves, Isso é muito bom…rsrs..estive lá torcendo pelo Joelson, o arbitro do jogo..e ele foi muito bem em minha opiniao…penalti bem marcado a favor da Tuna Luso…

      Curtir

Deixe uma resposta