Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
“O Técnico não tem culpa. Ele não joga. Quem tem que reverter essa situação somos nós jogadores, temos que dar o máximo no próximo jogo para sairmos dessa situação”‘. Isso deve ser a base das entrevistas dos jogadores. Te dizer. Acredite quem quiser. Se fosse o São Paulo, contrataria logo o Luxemburgo e,parava de acreditar mais nessas bobagens que jogadores de futebol adoram falar. Te contar.
CurtirCurtir
Toma-te Bambi
Achei foi bom hehehehe
CurtirCurtir
Lá vem a Andréia. Te dizer.rsrsrs
CurtirCurtir
Olha cara Andreia! Ate gostava de você, mais chamar o São Paulo de Bambi, não cola mais! Pra mim, Bambi é aquele time que na hora da decisão pipoca tipo o “CORINTHIANS” em uma libertadores, isso sim e um exemplo de BAMBI clássica de (Wall Disney). Te dizer…
CurtirCurtir
Por isso que o Cláudio tem razão em muitos pontos. O São Paulo ia contratar o Dorival, mas os jogadores fecharam com o tal Baresi, o Juvenal amarelou e taí o resultado. O São Paulo perdeu a oportunidade de contratar um treinador de verdade, ressentido e principalmente ético, como o Dorival. Agora é a oportunidade de contratar o Luxemburgo que bem ou mal é treinador de verdade. Acho até que já passou da hora.
CurtirCurtir
Respeito sua opnião caro Cássio! Mais não podemos esquecer que, se for mantida essa escrita de que os jovens treinadores não tem vez! Então pra que a renovação na área, se todos são a favor da petrificação dos juracicos treinadores, tais como: Antônio Lopes, Felipão, Luxmburgo, entre outros…Portanto penso que, em nosso futebol brasileiro, vivemos no imediatismo onde o treinador tem de resolver logo o problema, detectar os problemas e dar o mais rápido possível o diagnostico para a sua diretoria, caso contrário será limado o mais rápido possível, é assim não da, às coisas não podem funcionar de maneira apressada. Minha opnião!
CurtirCurtir
O problema André é que o Baresi não está à altura do desafio que é dirigir um clube que precisa o mais urgente possível de consolidar sua tradicioinal posição no futebol brasileiro. A derrota para o Goiás é a marca da instabilidade com o qual o clube está passando e o único treinador competente disponível no mercado é o Luxemburgo. Talvez para o Baresi a próxima temporada seja o mais adequado. No momento o Tricolor precisa de um treinador de pulso para pelo menos chegar à Libertadores. O São Paulo não é mais time para pensar em paulistas ou brasiliros. Tem que voltar à hegemonia latina e mundial e depois pensar em renovação.
CurtirCurtir
Agora eu te pergunto! Porque o velho e bom LUXA, não conseguio dar geito ao bom elenco do Atletico Mineiro, que na minha modesta opnião conta com um time bem superior ao do São Paulo no papel! Me responde essa, se ele não conseguio ser a solução do time mineiro que tem o elenco mais qualificado, irá dar geito no elenco envelhecido do tricolor paulista!
CurtirCurtir
Acredito, amigo André, que o problema do Atlético Mineiro, seja de relacionamento entre jogadores e presidência do clube(penso ser isso). Se for, nem o Dorival dará jeito. Anote. Agora, o elenco do São Paulo chega a ser 2 vezes melhor que o do Atlético, convenhamos.
CurtirCurtir
André, nem adianta essa discussão. A diretoria babaca do São Paulo está mantendo o Baresi. Haja paciência para aguentar derrotas anunciadas!
CurtirCurtir