O Paissandu, mesmo sofrendo um sufoco no segundo tempo, passou pelo São Raimundo e deu um grande passo para a conquista da classificação à próxima fase da Série C. Bruno Rangel, com atuação destacada, marcou os dois gols da vitória alviceleste, na tarde deste domingo, no estádio Barbalhão, em Santarém. Explorando os contra-ataques e sabendo aproveitar as falhas do time santareno, principalmente no primeiro tempo, os bicolores foram objetivos. Fizeram os gols ainda no primeiro e depois passaram a controlar o jogo, contendo o ímpeto do S. Raimundo, que estreava o técnico Sebastião Rocha.
Desde o primeiro tempo, o goleiro Alexandre Fávaro se destacou com grandes defesas. Quando o Paissandu era mais pressionado, Bruno Rangel aproveitou cruzamento de Bosco e desviou para as redes de Labilá. Depois, com categoria, recebeu na entrada da área, girou e bateu firme para assinalar o segundo gol.
A segunda etapa foi inteiramente dominada pelo alvinegro santareno, que se posicionou no ataque e obrigou o Paissandu a se encolher no campo de defesa. Fávaro novamente apareceu para salvar várias bolas difíceis em arremates de Max Jari e Michel. A única oportunidade do Paissandu foi num contragolpe puxado por Tiago Potiguar, que invadiu a área e tocou na saída de Labilá, mas a bola saiu pela linha de fundo.
No próximo domingo, o Paissandu enfrenta o Fortaleza no Mangueirão e depende de uma vitória para garantir a classificação antecipada à próxima fase da Série C. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola; com informações da Rádio Clube)






