Em entrevista ao Bola, o diretor de futebol do Remo, Lucival Alencar, adiantou que o clube vai dar aumento salarial de 100% ao atacante Heliton, que teve destacada atuação no Re-Pa de domingo. Natural de Curuçá, o jogador tem 19 anos e ainda não se firmou no clube em função do porte franzino (tem 1m65 de altura). Atualmente, a multa rescisória do contrato de Heliton é de R$ 300 mil. Até o final do mês, ele será chamado para renovar contrato com duração de dois anos e multa maior.
REFLEXOS (NEGATIVOS) DO RE X PA:
Enquanto o Remo disputava dezesseis amistosos pelo interior, com participação nula de Heliton, após cada partida o que se ouvia era que “o Remo não tinha ataque”, “o Remo precisava de centroavante”, “com esse ataque, o Remo não tem jeito”.
Agora, de repente, não mais que de repente, vejo que o Remo encontrou um Pelé. Porque fez gol num arremedo de time, o garoto que estava prestes a ser dispensado e desaparecer, agora é guindado à craque…
Ouvi também um prócer do rádio dizendo que “agora, com Pedro Paulo e Raul, o Remo arrumou a defesa”. Dá pra rir, não dá?
Tudo proporcionado pelo clima passional de um re x pa… A vitória certamente fará muito mal ao Remo.
CurtirCurtir
Claiton, eu tinha comprado uma caixa de pistola e, tive que jogar fora de tanta raiva. É aquilo que falávamos aqui no Blog, quem perder, sairá vencendo. O problema Cleiton é que só consegue enxergar isso, quem conhece futebol. Queria a Demissão do Sinomar, ontem, mas, agora, só vai acontecer no Paraense e, aí pode não dá tempo do novo treinador levar o Remo ao título ou a série D. Pior que essas mesmas pessoas, que hoje exaltam o Sinomar, são os mesmos que exaltavam o Flávio Campos, pode ver, para depois ficarem escondidos, até o Remo ganhar do Papão, que pra eles e, pra quem é bobo, é tudo.
CurtirCurtir
Claudio, vc estah corretissimo..esse classico o que perde sai ganhando….
CurtirCurtir
Aí pessoal do bicola, na boa, já expressei aqui minha opinião pessoal sobre esse clássico bereré e sobre a vitória do Remo. Agora, meus amigos, vocês inventaram uma nova filosofia ao futebol, pois na minha época, apanhar era sempre sinal de castigo. Acho que vossas senhorias (parodiando o Rockgol da MTV) estão reinventando a pedagogia da porrada… Como diz o velho Gueiros, pera lá!
CurtirCurtir
Por isso que minha opinião sempre foi a mesma. Sinomar, Héllinton, Marlon, Diego Maciel, não prestam. Agora descordo do comentário, na seguinte parte: “…Natural de Curuçá, o jogador tem 19 anos e ainda não se firmou no clube em função do porte franzino…” . Modestamente, ainda não se firmou porque é fraco mesmo. Se tamanho e barriga fossem impencilhos, não teríamos aí personagens que marcaram nosso futebol, como Luís Carlos Apeú, Walderi, Ivan “O Terrível” e Ageu Sabiá. Cito ainda, o baixinho Madson, que atualmente arrebenta no Santos-SP. Agora, só porque o cara entortou aquele vara-pau ruim, que se destacou, somente ao jogar água na cabeça do juíz em Cametá, é taxado como craque, pera lá. Tomara que ele venha a calar minha boca, torço até por isso, porque seria um grande benefício em prol do meu Leão Azul.
Vumbora diretoria lerda e só lari-lari, são oito meses parado e ainda não contrataram atacantes, nem meia e nem lateral direito, vocês não tinham prometido que até o final de novembro o plantel já estaria formado. Putz, é só papo furado mesmo!!!!!! Fora Sinomar!!!!!!!!
CurtirCurtir